Colecionável revela história de Jane Foster em Thor: Amor e Trovão

Recentemente tivemos o primeiro vislumbre de Natalie Portman como Poderosa Thor em  Thor: Love and Thunder, a personagem apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 2014 sendo criada por Jason Aaron 

Os fãs vinham se perguntando se a personagem seguiria a história dos quadrinhos, pois além de se tornar digna de levantar o martelo de Thor, Jane Foster luta com o câncer em sua forma humana.  Com a descrição de um colecionável do elmo da personagem, tivemos mais um pouco sobre o que veremos nos cinemas e a confirmação de que a personagem também enfrentará a doença.

Confira a descrição abaixo: 

 

“Sofrendo com um câncer, a astrofísica e ex-namorada de Thor, Jane Foster visitou Nova Asgard e sua vida mudou para sempre. Misteriosamente, os pedaços quebrados da Mjolnir, o martelo do Deus do Trovão, a transformaram na Poderosa Thor e deram-lhe os superpoderes de Thor, para combater ameaças internas e externas. Empunhando a Mjolnir, ela se tornou uma protetora divina e uma nova heroína nasceu.
Com a ajuda de Thor, Valquíria e os Guardiões da Galáxia, a Poderosa Thor foi confrontada pelo poderoso Gorr, o Carniceiro de Deuses. Com poderes divinos, Gorr foi levado a livrar o universo dos deuses, onde quer que os encontrasse. Lutando contra o câncer em sua forma humana e Gorr em sua forma divina, Jane Foster foi envolvida em uma luta épica com muito Amor e Trovão.”

O filme é dirigido por Taika Waititi e no elenco Chris Hemsworth como Thor, Natalie Portman como a Poderosa Thor, Tessa Thompson como Valquíria, Taika Waititi como Korg, e Christian Bale como Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Thor: Amor e Trovão chega em julho aos cinemas brasileiros.

LEIA MAIS SOBRE FILMES