Ingresso.com celebra 20 anos do site na Expocine 2020
Inovação a serviço dos clientes e parceiros. Esse é um dos principais pilares da Ingresso.com, que utiliza sua expertise em tecnologia para oferecer diversas soluções para o mercado de cinema em seus 25 anos de história e 20 anos de site, celebrados na Expocine. Nos dias 15 e 16 de outubro, a empresa marcará presença e será mais uma vez patrocinadora do maior evento do mercado cinematográfico da América Latina.
Para celebrar este marco dos 20 anos de site, a Ingresso.com anuncia que está trabalhando para disponibilizar ainda este ano pagamentos por Pix, o novo sistema de pagamento e transferências do Banco Central, ampliando as possibilidades de compra para os clientes. As novidades não param por aí. A empresa está finalizando o processo de implementação do 3DS 2.0, o que resultará em ainda mais formas de pagamento para os fãs de cinema, que hoje já contam com a possibilidade de efetuar as compras com os cartões de débito dos bancos Caixa Econômica, Inter e Banco do Brasil.
Desde a sua fundação, em 1995, até o lançamento do site nos anos 2000, o primeiro de venda online de tickets no país, a Ingresso.com traz em seu DNA a inovação e o foco em apresentar soluções para beneficiar clientes e parceiros de negócios. A partir de uma série de lançamentos, transformou a experiência dos brasileiros no cinema, responsável por importantes marcos, como ser a primeira empresa do mundo a disponibilizar impressão de ingressos em casa.
Além disso, o desenvolvimento do software de gestão para grandes redes de exibidores; criação do software de bomboniere; ampliação de formas de pagamento na compra de tickets para o cinema, passando a aceitar cartão de crédito, uma inovação na indústria de cinema global; lançamento da marcação de assentos; e ainda ser a primeira do Brasil a vender ingressos para o cinema pelo celular.
- THE BOYS 2: Será que aquele personagem morreu mesmo?
- The Crown: Atriz comenta o sentimento em usar o vestido de noiva de Diana
- Lovecraft Country Review: Episódio 9 – ‘Rewind 1921′
Desde a sua fundação, em 1995, até o lançamento do site nos anos 2000, a Ingresso.com traz em seu DNA a inovação e o foco em apresentar soluções para beneficiar clientes e parceiros de negócios.