Vale a pena assistir ‘Hubie Halloween’ na Netflix?
Amar Adam Sandler é um estado de espírito, a ator ao longo dos anos ganhou um número grande de adoradores de seu trabalho, bem como pessoas que simplesmente não aguentam assistir nem um minuto do que ele faz. E com ‘O Halloween do Hubie‘, filme original Netflix que chegou ontem, 7 de outubro na plataforma, o sentimento de dualidade permanece.
Por aqui, realmente admiramos as produções da Happy Madison -Obviamente sempre com senso crítico-. O filme em questão possui altos e baixos como qualquer um, no entanto, a mensagem que ele passa é de extrema relevância e precisa sim, ser levada em consideração.
O Halloween do Hubie acompanha Hubie Dubois em seu dia-a-dia na pacata Salem. Ele é conhecido como um perdedor entre os moradores da cidade e ninguém parece gostar dele, que nutre um amor pela sua colega de infância Violet. Ele simplesmente ama o Halloween e se auto intitula como responsável em manter a segurança e a pessoa que fará com que todos cumpram as regras. Até que um vizinho novo e um fugitivo de alta periculosidade chegam para agitar as coisas.
- Lovecraft Country Review: Episódio – ‘Jig-a-Bobo’
- BOM DIA, VERÔNICA: Elenco fala sobre as dificuldades da série
- Confira o trailer e a canção oficial de ‘Uma invenção de Natal’
Hubie se assusta o tempo inteiro, e todo passam o filme pregando peças nele que geram risadas em cadeia, chegando certamente no espectador. Contudo, quando paramos para analisar a constância de tais atos, nos questionamos sobre como o personagem título foi capaz de aguentar tanto.
Hubie simplesmente parece não se importar, ele vive sem esperar nada de ninguém e sem precisar de nada além daquilo que tem. Em uma casa humilde e com pouco dinheiro, se contenta com as pequenas oportunidades que a vida lhe oferece, como por exemplo: ser o responsável pela ordem do Halloween.
Tal característica é muito comum nos filmes de Sandler, que é conhecido por encontrar bondade em meio à crueldade. Mas Hubie trás uma carga tão sincera e necessária que é quase que impossível não se emocionar. Momentos de gentileza soam mais sinceros, e a lição sobre o Bullying foram extremamente assertivas.
- A melhor definição para ‘A Maldição da Mansão Bly’ é: Perfeitamente esplêndida
- The Witcher 2: Primeiras imagens de Geralt de Rívia são reveladas
- ‘The Third Day’: Episódio teatral outono – Review
O elenco é repleto de rostos conhecidos da comédia: Ben Stiller, Kenan Thompson, Rob Schneider e kevin James são apenas alguns dos nomes que merecem destaque; além de Noah Schnnap e Peyton Roi List de Stranger Things e Cobra Kai respectivamente completam a lista; mas o curioso é que coadjuvantes ou não, com destaque ou não, todos possuem certa relevância, e isso é muito generoso para com o artista.
O filme não é incrível, está bem longe disso. Ele não se leva a sério, é repleto de estereótipos exagerados e momentos clichês de produções que já vimos antes… Mas isso não o torna péssimo. é simplesmente mais uma produção nos moldes da Happy Madison.
Se o elenco, a mensagem doce que transmite, e os clichês escrachados não te convencerem, a trilha sonora vai, certamente. Repleta de músicas dos anos 80, te transporta diretamente para atmosfera retro da existência de Hubie, em plenos anos 2000.
O Halloween do Hubie é um dos filmes que não consigo definir se é bom ou ruim, mas que definitivamente, precisa ser visto. Recomendo.
Hubie Halloween já está disponível na Netflix.