Saiba o que rolou no painel de HOUSE OF THE DRAGON na SDCC
George RR Martin, se reuniu com Ryan J. Condal, Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Fabien Frankel, Milly Alcock e Emily Carey, no Hall H da SDCC para um painel sobre House of the Dragon.
E para a tristeza dos fãs que passaram a madrugada dormindo na fila esperando algo exclusivo, isso não aconteceu. Por mais de 30 minutos os participantes comentaram sobre bastidores sem muitas revelações.
Ryan Condal começa falando que em House of the Dragon encontraremos a Casa Targaryen no auge de sua dinastia. E que teremos 17 dragões no total neste show.
Enquanto Game of Thrones foi inspirado na Guerra das Rosas, Martin mencionou que House of Dragon é baseado em The Anarchy da história mundial.
Martin disse que ninguém é totalmente mau ou bom na série. “Sempre acreditei que os personagens mais interessantes são grandes personagens. Eles são capazes de generosidade, bondade e amor e na próxima semana eles fazem algo de que se envergonham.” Ele disse que os críticos criticaram GOT com sua infinidade de personagens, mas ele acredita que os fãs podem, de fato, acompanhar a longa lista de dramatis personae.
George RR Martin diz que Ryan Condal fez um bom trabalho adaptando essas histórias “até agora”. Ele viu 9/10 dos episódios e está muito feliz com os resultados.
Emma D’Arcy falou como o programa refletirá sobre como, ao escolher líderes, o homens são mais favorecidos do que as mulheres. Mais uma vez, reflexo da sociedade moderna.
Baseada em “Fogo & Sangue”, de George R.R. Martin, a série ambientada 200 anos antes dos eventos de GAME OF THRONES conta a história da Casa Targaryen.
HOUSE OF THE DRAGON, estreia domingo, 21 de agosto, na HBO Max e na HBO.
LEIA MAIS SOBRE SÉRIES