SUCKER PUNCH | Saiba mais sobre a jogabilidade de Ghost of Tsushima!
Jogo terá elementos de RPG!
POWER | O QUINTO ANO DA SÉRIE CHEGA EM JULHO NA FOX BRASIL!
O diretor de animações da Sucker Punch, responsável pelo jogo Ghost of Tsushima, comentou um pouco sobre o jogo não ter muitos painéis e interfaces gráficas para o jogador. Após isso ele falou sobre o jogo ter elementos de RPG, e depender da habilidade do jogar para realizar alguns golpes. Confira suas falas sobre os assuntos:
“Isso foi só para a demonstração. Nós teremos uma interface, mas uma coisa que aprendemos como um estúdio foi procurar todas as oportunidades de ser o mais minimalista possível. Assim como os ataques em sequência que foi feito dentro do templo, aquela foi uma das formas que conseguimos para indicar para o jogador o que eles podem fazer sem que seja necessário uma interface.”
“Isso, na verdade, é algo que o jogador pode fazer. É para ser um golpe preciso e letal que você pode usar, mas, como qualquer mecânica de luta, é preciso ter um pouco de estratégia sempre que quiser fazer aquilo. Tem muito a ver com fazer no tempo certo, mas também com o tempo que você leva para ser letal no golpe em si.”
Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para mais informações!
TELECINE | SEJA BEM VINDO AO MÊS JURÁSSICO, COMEMORANDO OS 25 ANOS DE JURASSIC PARK!