Get Back : A importância da série para o filho de John Lennon

A relação entre John Lennon e sua família sempre foi um assunto muito conturbado na mídia. Muitos fãs dos Beatles apontam Yoko Ono como a principal responsável pela separação da banda e a série Get Back, do Disney+, começa a motrar um pouco mais da vida do casal. Sempre quieta e sem dar muitos sorrisos, Ono pode ser vista em inúmeras cenas, muitas vezes a única namorada presente na sala. 

A relação entre John e seu filho Julian Lennon, também não era das melhores. Felizmente, o árduo trabalho de Peter Jackson em reunir mais de 60 horas de material bruto e transformá-lo em uma série de aproximadamente 8 horas, mudou a opinião de Julian. Em seu instagram, o filho de John comentou que a série o aproximou da família e conseguiu até mesmo, fazê-lo amar o pai novamente. 

Presente no evento de lançamento da série nos Estados Unidos, organizado por Stella McCartney, ao lado do irmão Sean Lennon, Julian se pronunciou em suas redes sociais sobre a experiência:

“Que noite incrível. Primeiro, ver Get Back e depois [comparecer] ao evento de Stella. A única coisa verdadeira que posso dizer sobre tudo isso é que me deixou muito orgulhoso, inspirado e senti mais amor por minha /nossa família do que nunca.O filme me fez amar meu pai de novo, de uma forma que não consigo descrever totalmente. Obrigada por todos que ajudaram a realizar esse projeto. [É de] transformar a vida.”

E Julian não foi o único tocado pela série de Jackson. Paul McCartney confessou que passou a repensar o relacionamento dele com o parceiro de composição.

 

Get Back está disponível no Disney+

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES

klik88 ws168 https://pa-kualakapuas.go.id/ klik88 login slot gacor klik88