Gal Gadot viverá Cleópatra nos cinemas
Gal Gadot viverá a rainha do Egito, Cleópatra no drama histórico dirigido por ninguém menos que Patty Jenkins. A Paramount Pictures ganhou os direitos do projeto, supostamente derrotando outros pretendentes, como Apple, Universal, Warner Bros. e Netflix.
- NYCC 2020: Ernest Cline revela detalhes sobre ‘Jogador Número 2’
- Fatos sobre o Disney+ na América Latina que você precisa saber
- 5 Motivos para assistir a ‘Maldição da Mansão Bly’ na Netflix
O filme será produzido por Charles Roven e terá o roteiro de Laeta Kalogridis.
- THE BOYS 2: Valeu a pena a jornada?
- Atrizes falam sobre questões sociais abordadas em ‘The Boys’
- Série ‘Lanterna Verde’ terá foco em Guy Gardner, Sinestro, Alan Scott e muito mais
O conto da rainha egípcia tem todos os ingredientes de uma grande história de empoderamento feminino, contada por mulheres. Ela foi interpretada principalmente como uma sedutora por Elizabeth Taylor em 1963, em Cleopatra, dirigido por Joseph Mankiewicz.
Cleópatra é filha de Ptolomeu, ancestral do líder do exército de Alexandre, o Grande. Quando o governante de Roma, Júlio César, o mentor que virou rival, Pompeu, fugiu para o Egito após uma guerra brutal pelo controle do império, o Egito tornou-se uma fixação dos governantes romanos. Dois irmãos lutaram pelo trono do Egito. Depois de vencer essa luta interna apelando pessoalmente para César, Cleópatra teve um relacionamento complicado com Roma, tornando-se amante de César e mais tarde de Marco Antônio. A última aliança seria a ruína de Antônio e Cleópatra.
Ainda não há data de estreia.