Final Fantasy XV será o jogo definitivo da franquia?
Gamers de todo o Brasil, quem nunca jogou ou ouviu falar de Final Fantasy que levante a mão! A franquia da Square Enix é a mais famosa entre tantas outras franquias de RPG para vídeo-games que teve sua história iniciada em 1987 no clássico e inesquecível NES, mais conhecido como Nintendo 8-Bits ou Nintendinho mesmo.
Entrando em seu 15º título em sua linha principal (isso mesmo minha gente, só da linha principal foram quinze, sem contar os spin-offs como o Tactics, Lightning Returns e outros), Final Fantasy vem para se consolidar de vez como A FRANQUIA em RPG’s.
O jogo, que começou sua produção em 2006 e que está prestes a ser lançado (em 29 de novembro), teve mais dois trailers liberados pela Square Enix. Intitulados como “Final Fantasy XV – 101“, os vídeos mostram mais do gameplay, das mecânicas do jogo e da trama.
Um dos trailers tem a opção de legenda em português (mas o pessoal da Square acabou trocando com o russo, ou seja, ativem a legenda em russo para ler em português) e o outro vídeo é a versão estendida do primeiro, com quase dez minutos, mas sem a opção de legenda.
Além dos vídeos, a produtora também detalhou o que a primeira atualização, chamada de Day One, do jogo trará, além da correção de bugs e novas funções. São elas:
- Melhorias para a câmera com novas opções para melhor acompanhar a ação em espaços fechados e melhorar a visibilidade durante batalhas;
- Novas cenas de evento e cenas de Kingsglaive: Final Fantasy XV e do trailer “Omen” foram adicionadas ao game para tornar a história e a linha do tempo de eventos mais fácil de acompanhar para novatos;
- A adição de uma árvore de habilidades para o “Wait Mode”, que melhora o elemento estratégico deste recurso;
- Jogadores podem obter o “Beast Whistle”, que pode ser usado para chamar monstros para batalha;
- Uma maior variedade de receitas e peixes com a adição de uma galeria para jogadores que gostam de coletar itens e Implantação de suporte a mídias sociais, permitindo que as fotos tiradas por Promto sejam publicadas no Facebook e Twitter.