“Depois do Universo”, é o quinto filme mais assistido na Netflix
Colecionando conquistas! O filme brasileiro “Depois do Universo”, protagonizado por GIULIA BE e Henrique Zaga, atingiu a quinta posição como filme mais visto mundialmente na Netflix, com mais de 20,55 milhões de horas assistidas, estando no Top 10 em mais de 43 países, como França, Alemanha, Itália, Argentina e em segundo lugar no Brasil, de acordo com os dados oficiais.
Protagonista junto do ator Henrique Zaga, a cantora, que interpreta a personagem Nina, ainda traz composições próprias para as faixas homônimas ao título do longa, uma em inglês e outra em português, para a trilha sonora. A faixa “Depois do Universo” entrou no Top 50 Brasil do Spotify e seu videoclipe já acumula mais de 1,7 milhões de visualizações em apenas cinco dias.
Na trama, Nina é uma jovem e talentosa pianista que vê seus sonhos se perderem entre sessões de hemodiálise e a espera por um transplante de rim. Mas o romance com o jovem médico Gabriel, interpretado pelo ator Henrique Zaga, a ajuda a superar suas inseguranças e lutar por seu objetivo de tocar nos palcos junto à Orquestra Sinfônica de São Paulo.
A história da personagem Nina também dá destaque para uma doença pouco discutida no país: o Lúpus. Nas preparações para o filme, durante um mês e meio, Giulia teve contato com pacientes de hemodiálise e portadores de lúpus que contaram seus relatos de vida que serviram de inspiração para a construção de Nina.
Estes são mais destaques para a carreira da artista GIULIA BE, que ainda anunciou o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, “DISCO VOADOR”, para o dia 22 de novembro. O projeto contará com diversas faixas inéditas, como a aguardada “matching tattoos”, e singles já lançados, como “FBI” e “desficava”.
O filme está disponível na Netflix
LEIA MAIS SOBRE FILMES