5 Fatos sobre o filme ‘A semana da minha vida’ que você talvez não saiba
Chegou hoje na Netflix, ‘A semana da minha vida‘, esse romance musical que embora seja baseado na fé, não fala sobre religião; além de se utilizar dos maiores sucessos da história da Música Cristã Contemporânea, bem como músicas originais do produtor musical do filme, Adam Watts para mostrar o amadurecimentos de um grupo de adolescentes.
Vem saber alguns fatos sobre a produção que talvez você não saiba!
- Vale a pena assistir ‘A semana da minha vida’ na Netflix?
- Vale a pena assistir ‘Na mesma onda’ na Netflix?
- 5x Comédia é um misto perfeito de humor e informação
1 – Você provavelmente reconhecerá vários rostos em A SEMANA DA MINHA VIDA. O ator que vive Will, Kevin Quinn esteve em A Christmas Love Story, além de ter sido um dos candidatos ao american idol; já Bailee Madison, que vive Avery, esteve em The Fosters e Esposa de mentirinha.
2 – Este é o primeiro longa metragem de Jahbril Cook, que interpreta o George; e Kat Conner Sterling, nossa Presley; inclusive Kat disse em entrevistas, que super se identifica com sua personagem, pois ambas são peculiares.
3 – O Filme originalmente seria lançado nos cinemas, e em virtude de pandemia, acabou sendo comprado pela Netflix!
4 – Além de cantar, Dançar e atuar; Bailee Madison também atuou como Co-Produtora do filme.
5 – Para Bailee Madison, os números favoritos do filme foram “Good Enough” e “Let’s Go Make a Memory”; para Kevin Quinn foi “Dive”, de acordo com o ator, ele sente que isso captura o espírito de união do grupo.
- San Diego Comic Con anuncia evento presencial ainda em 2021
- Os Irregulares de Baker Street tem potencial, mas se perde
- Marvel pode explorar a bissexualidade de Bucky Barnes
Will (Kevin Quinn) é um adolescente transtornado que enfrenta um dilema: ir para um centro de detenção ou para um acampamento religioso. No acampamento, o garoto, que chega se sentindo um peixe fora d’água, descobre o amor com uma outra frequentadora (Bailee Madison) e encontra um lar no lugar mais inesperado possível.
O filme já está disponível na Netflix.