Faber-Castell CCXP 2016

A Faber-Castell esteve presente pela primeira vez na CCXP 2016 – Comic Com Experience, com a proposta de estimular a criatividade do público da Comic Com e a colaboração entre os jovens.

Objetivo
Divulgação, branding e relacionamento com público alvo.
O que foi feito? Gestão de conteúdo na página Coxinha Nerd, relacionamento, planejamento de publicações e ações com a marca, mídia digital, vídeo dedicado ao espaço da marca.
Destaque: Ação de engajamento: Durante o evento, proporcionamos uma disputa entre cosplayers no stand criando uma alta visibilidade para a marca.
Mídias Utilizadas Snapchat: @CoxinhaNerd Instagram StorIes: @CoxinhaNerd Youtube; /CoxinhaNerd Website: www.coxinhanerd.com.br
<iframe width=”640″ height=”480″ src=”https://www.youtube.com/embed/iaqNX21L8Bw?rel=0&controls=0&showinfo=0&start=433″ frameborder=”0″ allow=”autoplay; encrypted-media” allowfullscreen></iframe><iframe src=”https://drive.google.com/file/d/0B7J2cFH3Jcm8TDFxa21tTnRuaFk/preview” width=”640″ height=”480″></iframe>
klik88