Conversamos com a equipe criativa de RED: CRESCER É UMA FERA

A convite da Disney Pixar conversamos com Priscila Vertamatti (Animadora de Personagem) e Raquel Bordin (Creative Film Services), duas brasileiras que fazem parte da equipe criativa por trás de RED: CRESCER É UMA FERA, atualmente disponível no Disney+.

A animação que fala muito sobre as mudanças que acontecem com os adolescentes conquistou o público, e essas mulheres incríveis nos contam mais detalhes.

“Eu lembro quando eu era criança e assistia Oscar e assistia filmes assim… E eu só pensava que meu único sonho era ver o meu nome um dia subindo… Eu gostaria de ver isso… Eu gostaria de ver isso… Chegar nesse nesse lugar conquistar essas coisas é um resultado de determinação, acreditar em você eu acho que as pessoas falam muito isso como se fosse algo clichê mas… Se você tiver um desejo que você consiga colocar a sua mente e dedicação nele você consegue chegar lá, e provar para as pessoas que você realmente sabe do que você está falando, que você realmente ama… Então eu sou muito feliz de estar aqui onde eu estou hoje e só tenho a agradecer.” – Explica Raquel sobre o sentimento de poder fazer parte da Disney.

E para quem acha que é simples chegar lá, não é bem assim… Priscilla se diz privilegiada , por sempre ter sido apaixonada pela Disney. A animadora teve a possibilidade de estudar nos Estados Unidos e em 2012 conseguir um estágio, que a possibilitou chegar onde está hoje.

Recentemente o Disney+ lançou um documentário sobre a parte técnica de Red e os bastidores da animação; documentários este que, ao mesmo tempo que emociona nos mostra como o trabalho desses artistas é complexo.

“…Para mim foi muito especial realmente participar desse filme, assim tanto na parte de animação que é um estilo diferente assim né? Mais animando os personagens são super fofos tal mas a parte da equipe também, né, foi muito inspiradora.” – Nos conta Priscila sobre a oportunidade de fazer parte da equipe.

Já para Raquel, a primeira mulher diretora da Pixar, foi ainda mais relevante. Ela é responsável por editar os trailers e os filmes internacionais. Por exemplo, quando vemos em uma animação alguma placa, alguma notícia, ou a mensagem de um celular na nossa língua; é a equipe de Raquel que executa; para que todos os espectadores possam ter a mesma experiência. Especial demais, não é mesmo?!

E se você já teve a oportunidade de conferir Red, sabe é impossível não gerarmos algum tipo de identificação, com qualquer um dos personagens. Esse é o poder da Pixar, e com Red não seria diferente. Priscilla e Raquel também se identificaram. Enquanto Priscilla se identifica com a Abby, por ser a mais divertida; Raquel se identifica com nossa protagonista, Mei; por trazer à tona algumas situações que viveu quando mais nova.

E você, com quem se identificou?

Red: Crescer é uma Fera apresenta Mei Lee (voz original de Rosalie Chiang), uma garota de 13 anos dividida entre continuar sendo uma filha obediente e o caos da adolescência. Ming (voz original de Sandra Oh), sua mãe superprotetora e um pouco autoritária, nunca está longe dela. E como se as mudanças em seus interesses, relações e em seu corpo não bastassem, sempre que passa por fortes emoções – o que acontece praticamente sempre – ela se transforma em um panda vermelho gigante.

Dirigido pela vencedora do Oscar® Domee Shi e produzido por Lindsey Collins, Red: Crescer é uma Fera já está disponível no Disney+.

LEIA MAIS SOBRE FILMES

situs klik88 ws168 https://pa-kualakapuas.go.id/ klik88 login slot gacor klik88 link slot scatter hitam link alternatif klik88 slot gacor hari ini rtp slot gacor situs tok99toto slot pg soft link slot gacor link alternatif tok99toto slot gacor 5k slot gampang menang slot idn situs klik88 slot mahjong daftar klik88 situs gacor slot gacor toto