Doogie Kamealoha: Doutora Precoce tudo que você precisa saber sobre nova série do Disney+

Semanas atrás tivemos a oportunidade de conversar com o elenco de Doogie Kamealoha: Doutora Precoce, entre eles: Peyton Elizabeth Lee, Kathleen Rose Perkins, Matthew Sato, Wes Tian, Emma Meisel, Mapuana Makia e Jeffrey Bowyer-Chapman; além da criadora da série, Kourtney Kang que nos deu mais detalhes sobre a produção.

Doogie Kamealoha é uma releitura do clássico oitentista intitulado ‘Tal Pai, Tal Filho’. Na produção, acompanhamos Lahela, uma prodígio de 16 anos, graduada em Medicina e médica em um importante hospital ao lado de sua mãe. Lahela precisa equilibrar os dilemas da adolescência com a profissão, salvando vidas e diagnósticos raros.

Kang diz que cresceu assistindo o original ‘Tal Pai, Tal Filho’ e que ter um show sempre foi seu sonho: “…sempre quis ter um programa na TV de uma família parecida com a minha, sabe, eu nasci no Havaí. Meu pai é um menino local cuja família veio da Coréia. Eles vieram em um dos primeiros barcos para o Havaí… Eu tenho dois irmãos. Eu sou uma filha do meio. Eu tenho toda essa bagagem que vem junto com ele. E então eu sempre quis fazer um show sobre minha família e quando soube que eles queriam reiniciar o show do Doogie Howser. Fiquei muito animada porque achei que era uma ótima maneira de pegar essa coisa que eu amava desde a minha infância e, em seguida, torná-la minha e infundi-la com as histórias que eu queria contar e realmente tem sido uma experiência maravilhosa…”

De fato, Doogie Kamealoha: Doutora Precoce é um show super familiar com muitas lições a cada episódio, uma delas é a relação entre mãe e filha que vemos entre Lahela (Peyton Elizabeth Lee) e Clara (Kathleen Rose Perkins), que transcende o lar, afinal Clara também é sua chefe no hospital. Kathleen nos contou mais sobre: “… é muito intenso porque não é apenas uma relação mãe-filha, mas também é uma relação de colega-empregada-patrão porque trabalhamos juntas no hospital onde havia situações de vida e morte. Então isso já é intenso, mas aí você adiciona a isso a mãe, ER, uma filha adolescente passando por toda a turbulência da adolescência. Sim, é doce, complicado, intenso, apoiar o amor, mas às vezes relacionamentos são difíceis, certo?”

Kathleen aproveitou para nos contar sobre a dificuldade que teve com os jargões médicos e de como ela passava noites quase que em claro para decorar uma única palavra, no caso metilprednisolona: “Foi realmente muito difícil e eu passava várias horas na noite anterior apenas correndo como se tivesse que dizer uma palavra. Essa foi a palavra mais longa que já disse. dizem que era o nome de um medicamento chamado metilprednisolona. Só me levou cerca de uma hora para saber como pronunciá-lo corretamente e, em seguida, lembrar como dizê-lo na linha que eu tinha que dizer. Sim, isso foi ruim.”

Pontos interessantes do show é poder ver e conhecer os outros personagens e suas relações. Lahela possui uma melhor amiga, a Steph e ela é apaixonada pelo irmão de Lahela, Kai, que parece não estar muito interessa, ou é só fingimento:

“Bem, a Steph é muito ousada e realmente usa o coração. Ela definitivamente mostra seus sentimentos que ela não é nada tímida. Eu acho que ele está meio alheio como se ele não tivesse ideia. Ele está meio que em seu próprio mundo, mas espero que ao longo da temporada Kai comece a notar a Steph um pouco mais e veremos se algo acontece lá”. – Conta Emma, Matthew , por sua vez complementa “Quero dizer no começo vemos isso. Ele está um pouco cego para isso. Mas conforme a temporada avança, também aumenta sua conexão com suas emoções. Eu diria que acho… Hum, então sim, você apenas tem que assistir e ver o que vai acontecer”.

Eu realmente amo a química dos dois e por falar em química, Mapuana Makia e Jeffrey Bowyer-Chapman são incríveis juntos, e ambos falam aqui sobre seus personagens: “Noelani adora aprender, adora conhecer os pacientes no hospital, mas também realmente gosta de obter Conhecimento do Dever e aprender sobre o que ela faz e fica constantemente pasmo com ela e então ela tem seu melhor amigo Charles, a quem ela está sempre mostrando se abrindo mais…” explica Mapuana. “Minha parte favorita de Charles e sua deficiência é mudar sua opinião sobre tudo. Então, se as opiniões estão saindo ou não dessa boca ou quem está lendo na cara dele. Você sabe o que ele está pensando. Eu admiro muito isso nos kanays e eu realmente gostei… Sua leveza é como a capacidade de uma criança de ver o mundo através de algo realmente otimista… Porque você sabe, há todos esses lados dele e então ele também é super atrevido e diz exatamente o que nós temos o que você precisa saber sobre você e ninguém mais vai dizer, então eu realmente adoro jogar essa fórmula.” – Define Jeffrey.

Quem também nos contou mais sobre sua personagem foi a protagonista Peyton Elizabeth Lee que define Lahela como brilhante e obstinada: “Ela é muito divertida, amorosa, atenciosa e apaixonada, e acho que o que é muito legal sobre ela, é que ela tem esses lados muito distintos, você sabe, quando ela está no hospital trabalhando. Ela é muito motivada e determinada… hum calculada e atenciosa e então em sua vida pessoal ela mais, você conhece a vida convencional e ela está crescendo. Ela é como qualquer outra adolescente, você sabe, ela é meio atrapalhada e confusa. E então foi muito legal para mim ser capaz de realmente dar corpo aos dois lados dela e também, tudo no meio porque você sabe, é tudo um espectro e então apenas navegar por essas pequenas nuances de sua personalidade porque ela realmente é tão complexa e tem tantas camadas.”

E sobre a mensagem que a criadora do show desejava passar para o público, Kourtney Kang disse: “Espero que eles sintam o espírito de Aloha. Isso foi feito, sabe, está muito impregnado com a minha experiência pessoal, sabe, não é só baseado na minha família? E agora sou mãe, tenho três meninas e me identifico muito com Clara, a mãe e com o programa, que é uma mãe que trabalha e tenta administrar todas essas coisas… Tudo realmente foi feito com muito amor e espero que o público se encha quando assistir.”

Preparados para encher seus corações de amor com essa nova série do Disney Plus? Veja aqui o que achamos!

 

A série estreia no Disney Plus com episódios semanais em 08 de setembro. 

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES

klik88 ws168 https://pa-kualakapuas.go.id/ klik88 login