Doctor Who | Chris Chibnall e Jodie Whittaker vão deixar a série

No comando da TARDIS desde 2017, com o início das filmagens da 13ª temporada, o Showrunner Chris Chibnall e a 13ª Doutora, Jodie Whittaker, confirmaram que irão deixar a mais famosa “cabine de polícia” da Terra – e do universo. Antes, porém, eles produzem uma temporada de seis episódios e dois especiais já planejados para 2022. Além disto, a BBC One encomendou mais uma aventura, em longa-metragem, final para a Décima Terceira Doutora, para formar um trio de Especiais para 2022, antes que o Doctor se regenere novamente.

Depois de assumir o comando da série, Chris Chibnall teve a inovadora decisão de escolher Jodie Whittaker como a primeira Doutora. Ele também incluiu na família Tosin Cole (Ryan), Mandip Gill (Yaz) e Bradley Walsh (Graham), e convidou o elogiado Sacha Dhawan como a última encarnação do The Master, mais Jo Martin como a misteriosa Fugitive Doctor, acrescentando novas personagens, camadas e reviravoltas à mitologia da série.

No papel da Décima Terceira Doutora, Jodie Whittaker subiu a bordo da TARDIS para começar a filmar em 2017. Como a primeira mulher a desempenhar o papel icônico, Jodie entusiasmou o público com sua interpretação do Senhor do Tempo, conquistando os corações dos fãs do Doctor Who em todo o mundo. A representação variada, calorosa, divertida e inspiradora de Jodie não só criou uma novidade na história do Doctor Who. Em 2020, Jodie foi eleita o 2º Doutor Mais Popular de todos os tempos, atrás apenas de seu amigo David Tennant, numa pesquisa com mais de 50.000 fãs da Radio Times.

O que você achou da saída da dupla?

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES

klik88 ws168