AS MAIORES MUDANÇAS entre os livros na segunda temporada de BRIDGERTON
A segunda temporada de Bridgerton, finalmente está entre nós e como vocês viram… OU NÃO, houveram alguma mudanças consideráveis entre as histórias e trouxemos aqui as maiores na nossa opinião.
Então se você não assistiu a produção orginal da Netflix, criada por Shondaland e baseada na série de livros da Julia Quinn, leia por sua conta e risco, porque sim, TEREMOS SPOILERS!
1 – No livro, Kate se chama Kate Sheffield. Na série no último episódio sabemos que seu nome verdadeiro é Kathani Sheffield Sharma.
2 – Eloise descobre que Penelope é a Lady Whistledown, antes de todos os eventos que se sucedem nos livros.
3 – Diferente do livro, o Duque não aparece na série, logo Daphne sempre aparece sozinha, ou com o filho.
4 – Nesta temporada, começamos a ver muito do livro da Penelope, que é o quarto da série criada por Julia Quinn. Temos o lado empreendedora da personagem, e como ela lida com o seu álter ego Lady Whistledown… E também já temos um vislumbre de sua decepção com Colin -o grande amor da sua vida-.
5 – Detalhes da família Featherington que são mencionados também no quarto livro, já são explorados nessa segunda temporada.
6 – No livro, Kate e Lady Whistledown constantemente chamam Anthony de libertino, e isso é uma característica muito forte da obra original. Na série, o adjetivo é usado somente duas vezes, além de ser o título do primeiro episódio.
7 – Na série, a família Sharma está sob os cuidados de Lady Danbury; e não em uma casinha alugada, como no livro.
8 – Na série, Edwina quase se casa com o Visconde, e descobre no altar, que ele e Kate estão apaixonados, o que gera um atrito entre as irmãs, que não existe nos livros.
9 – E sobre não existir, na série tempestades e bibliotecas não são tão relevantes como na obra original; e a cena que faz com que Kate e Anthony tenham que se casar, não existe em sua totalidade!
10 – No livro, Kate já tem um pensamento pré estabelecido sobre Anthony, devido os textos de Lady Whistledown, já na série, ela começa a ter aversão pelo Visconde, depois de ouvir escondida uma conversa que o mesmo tem com outros homens.
11 – Na série Eloise assume um lado rebelde e participando de reuniões políticas, que não aparece em nenhum livro, nem no dela.
De Shondaland e com criação de Chris Van Dusen, a segunda temporada de Bridgerton segue a história de Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), Visconde e irmão mais velho da família Bridgerton, e sua jornada para encontrar uma esposa adequada. Impulsionado por seu dever de defender o nome da família, a busca de Anthony por uma pretendente que atenda a seus padrões impossíveis não parece ir bem, até que Kate (Simone Ashley) e sua irmã mais nova Edwina (Charithra Chandran) chegam da Índia. Quando Anthony começa a cortejar Edwina, Kate descobre suas verdadeiras intenções – já que encontrar o verdadeiro amor não é uma das suas prioridades – e decide fazer tudo que estiver ao seu alcance para impedir a união. Mas, ao fazer isso, a discussão entre os dois só os aproxima, complicando a situação de ambos. Do outro lado da Grosvenor Square, os Featheringtons dão as boas-vindas ao mais novo herdeiro de sua propriedade, enquanto Penelope (Nicola Coughlan) continua a navegar pela alta sociedade, mantendo seu segredo mais profundo escondido das pessoas mais próximas a ela.
As duas temporadas de Bridgerton, já estão disponíveis na Netflix.
LEIA MAIS SOBRE SÉRIES