DEATH NOTE | Diretor afirma que o filme não terá sua história amenizada!

SERÁ QUE O FILME DE DEATH NOTE VAI SER BOM?

Death Note era um dos maiores mistérios que a Netflix tinha em mãos até o presente momento. Por muito tempo o serviço de streaming não lançava nenhuma informação sobre a sua adaptação de um dos mangás mais famosos e aclamados do mundo. Em sua conta no Twitter, o diretor do filme, Adam Wingard, afirmou que o filme não terá cenas amenizadas como em Dragon Ball Evolution e que as cenas de nudez e gore não serão gratuitas.
“Em uma entrevista, eu mencionei que Death Note teria ‘gore’, nudez e palavrões. Nada disso é gratuito ou o foco do filme. O que eu estava tentando ilustrar é que não estávamos sendo forçados a amenizar os conteúdos do filme como em ‘Dragon Ball’”
Wingard também falou sobre a incessante polêmica da adaptação: o uso de personagens ocidentais para retratar os personagens orientais.
“Não há conspiração para retirar a cultura japonesa de Death Note. É uma versão nova da história, ambientada em Seattle. Como mudamos a ambientação de Death Note para os EUA é claro que fizemos o filme sobre os EUA. Não foi um ‘copiar e colar’. Os atores de DN foram escolhidos de acordo com essa nova versão dos personagens. Eles são diferentes dos originais, especialmente o Light”
No elenco do filme live-action de Death Note já foram confirmados Nat Wolff (Light Turner), Keith Stanfield (“L”), Margareth Qualley (Mia Sutton), Paul Nakauchi (Watari) e Shea Whigham (James Turner). Além disso, Willem Dafoeserá o dublador de Ryuk. Veja mais sobre Filmes e Netflix
klik88