O INCRÍVEL MARKETING JAPONÊS DE HOMEM-ARANHA!
O
Homem-Aranha finalmente ganhou um novo filme solo após o fracasso que foi seus últimos dois nos cinemas. Agora nas mãos da
Marvel, o novo longa vem agradando o público e ganhando novidades mesmo após sua estreia.
Sempre original, o time de marketing da
Marvel Studios levou a divulgação de
Homem-Aranha: De Volta ao Lar a um outro nível. No Japão, mais precisamente na
Mori Tower, é possível conferir um cartaz ampliado a uma janela do local, dando a impressão de que o Teioso está se pendurando no edifício. Confira:
[Best_Wordpress_Gallery id=”213″ gal_title=”Homem-Aranha: De Volta ao Lar”]
Animado por sua experiência com os
Vingadores, Peter retorna para casa, onde vive com sua Tia May. Sob a vigilância de seu mentor
Tony Stark, Peter tenta voltar a sua rotina – distraído por pensamentos de se provar mais do que só o amigo da vizinhança. Mas quando o
Abutre emerge como um novo vilão, tudo o que é mais importante para ele será ameaçado.
Além de
Tom Holland no papel principal, o elenco é formado por
Robert Downey Jr. reprisando seu papel de Tony Stark/Homem de Ferro,
Michael Keaton como O Abutre,
Jacob Batalon como Ned Leeds,
Tony Revolori como Flash Thompson,
Bokeem Woddbine como Shocker,
Marisa Tomei como May Parker,
Michael Chernus como Consertador,
Angourie Rice e
Donald Glover.
Dirigido por
Jon Watts,
Homem-Aranha: De Volta ao Lar está em cartaz nos cinemas nacionais. O longa já arrecadou mais de US$ 702 milhões em bilheterias e não chegou ainda ao gigantesco mercado da China.
Veja mais sobre Marvel e Filmes