5 motivos pelos quais DARK é a melhor produção da Netflix

Faltam poucos dias para o apocalipse em DARK. Desde a estreia, a primeira série original Alemã da Netflix conquistou o público e a crítica com sua maneira de mesclar suspense, drama e ficção científica meticulosamente.

Criada por Baran bo Odar e Jantje Friese, a série acompanha a história densa de uma pequena cidade alemã chamada Winden. Os moradores guardam segredos por gerações, incluindo sequestros e assassinatos de crianças. As frequentes viagens no tempo dificultam a compreensão imediata das histórias, a genealogia das famílias e até o conceito de espaço-tempo já conhecido por nós.

Tamanha perspicácia em sua criação, com diversas linhas temporais divididas em ciclos de 33 anos, acabaram por encantar o espectador, e concederam a Dark, principalmente a segunda temporada, 100% de aprovação o que nos leva a crer que a série é sim, a melhor produção já feita pela Netflix. Com base nisso, trouxemos aqui cinco motivos que comprovam isso:

TUDO ESTÁ CONECTADO
A maneira de como o show consegue transitar entre o Presente, o passado e o futuro e ao mesmo tempo conectar tudo é impecável, principalmente conseguindo demonstrar que tais atos, conseguem, de fato afetar as linhas temporais… Ou será que não? Afinal, tudo está conectado e destinado a acontecer.

TEORIAS CIENTÍFICAS REAIS
Muitos outros programas usam ciência, mas Dark se aprofunda e vai além. A série introduz paradoxos, conceitos físicos de espaço tempo, filosofia e propõe um debate que envolve religião dentro do âmbito científico.

ELENCO
O elenco de Dark é um show a parte. Não somente por sua atuação, mas também pelo fato de que a escolha de casting certamente se atentou em buscar atores, potencialmente semelhantes aos de suas outras gerações. Com isso vemos atores criança, adultos e idosos com tamanha semelhança que nos questionamos se não ou não a mesma pessoa, e que só recebeu uma boa dose de maquiagem. Os três que eu acho que foram mais marcantes foram o jovem Noah, o velho Ulrich e o velho Magnus. Todos esses personagens tinham semelhanças impressionantes com seus “eus” mais jovens / mais velhos e isso faz com que a história pareça muito mais crível.

SEMPRE SURPREENDENDO
A cada temporada, as reviravoltas surpreendem. Dark se torna um show onde descobrir o final, se tornou impossível. Contudo, teorias são sempre bem vindas.

TUDO PRONTO
Quando os criadores da série entregaram o projeto para a Netflix, eles já tinham tudo definido, e sabiam como a trama seria conduzida, o que valida a qualidade do show, com sua quantidade limitada e pré determinada de episódios, mesmo com tamanho sucesso. Saber parar é um diferencial e demostra o potencial e a qualidade da criação. O que nos faz ter certeza que o final que chega em alguns dias, será, de fato, surpreendente e inesquecível… assim como todo o show.

Dark, foi a primeira produção Alemã para a plataforma. Criada por Helmer Baran bo Odar Jantje Friese; tem em seu elenco Louis Hofmann, Oliver Masucci, Jördis Triebel, Maja Schöne, Sebastian Rudolph, Anatole Taubman, Mark Waschke, Karoline Eichhorn, Stephan Kampwirth, Anne Ratte-Polle, Andreas Pietschmann, Lisa Vicari, Angela Winkler Michael Mendl.

Em sua terceira e última temporada, “Dark” traz um desfecho intrigante que vai além dos conceitos de tempo e espaço. Jonas chega a um novo mundo e tenta entender o que essa versão de Winden significa para seu próprio destino. Os que permanecem no outro mundo precisam descobrir uma maneira de quebrar o ciclo, que agora não apenas altera o tempo como também o espaço. Dois mundos. Luz e escuridão. E, ao centro, uma trágica história de amor.

Todas as duas temporadas de Dark estão disponíveis na Netflix. A terceira temporada estreia dia 27 de junho.

Aqui, você encontra as nossas primeiras impressões, sem nenhum spoiler!

Aproveitem para conferir nossa playlist da séries!

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES

klik88 ws168 https://pa-kualakapuas.go.id/ klik88 login