OS CRIMES DE GRINDELWALD | J.K. Rowling fala abertamente sobre a escalação de Johnny Depp!

FINALMENTE ELA RESOLVEU FALAR!

Harry Potter é uma das maiores sagas já lançadas, tanto em sua versão para os cinemas, quanto a sua impecável e original versão literária. Com vários livros lançados ao longo dos anos, a nova adaptação para as telonas é a de Animais Fantásticos e Onde Habitam, que trouxe ano passado, finalmente a nós Potterheads um novo filme da franquia. Um dos maiores escândalos que ocorreu em 2016 foi a suposta agressão de Johnny Depp contra sua, na época, esposa, a também atriz Amber Heard. Por conta da situação, os fãs do universo mágico de Harry Potter reclamaram bastante sobre a escalação de Depp para o principal vilão do filme, Gellert Grindelwald, tanto que chegaram até mesmo a realizar um abaixo assinado na internet para que J.K. Rowling o expulsasse do filme. Mas não foi o que aconteceu. Animais Fantásticos e Onde Habitam foi lançado no mesmo ano e com Deep no elenco. Mas somente um ano após todo o escândalo que Rowling resolveu falar sobre o assunto. Rowling assumiu que chegou a cogitar substituir o ator, mas que repensou várias vezes antes de ter uma atitude precipitada.

Quando Johnny Depp foi escalado para o papel de Grindelwald, achei que ele seria incrível no papel. No entanto, na época de filmar sua participação no primeiro filme, histórias apareceram na imprensa que me preocuparam profundamente e a todos mais próximos da franquia. 

Os fãs de Harry Potter têm questões legítimas e preocupações sobre nossa escolha em continuar com ele no papel. Como David Yates, diretor veterano de Harry Potter, já disse, naturalmente consideramos a possibilidade de substituí-lo. Entendo por qual motivo alguns ficaram confusos e bravos sobre os motivos disso não ter acontecido.

A grande comunidade de apoio mútuo que se formou ao redor de Harry Potter é uma das grandes alegrias da minha vida. Para mim, pessoalmente, a falta de habilidade de falar abertamente com os fãs sobre esse assunto é difícil, frustrante e, muitas vezes, dolorosa.

No entanto, os acordos que foram feitos para proteger a privacidade de duas pessoas, que expressaram o desejo de continuar com suas vidas, precisam ser respeitados. Baseado no nosso entendimento das circunstâncias, os cineastas e eu não estamos apenas confortáveis em manter nosso elenco original, como genuinamente felizes de ter Johnny fazendo um grande personagem dos filmes.

No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne).  Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, AlvoDumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt  Scamander, que  concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividi Com direção de David YatesAnimais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas dia 16 novembro de 2018.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

klik88 ws168