‘Com amor, Anônima’ é um clichê que vale seu play
Chegou hoje, 10 de dezembro na Netflix o filme mexicano, ‘Com amor, Anônima‘, a produção adapta o livro de mesmo nome de Wendy Mora.
O longa acompanha uma menina que sonha ser cineasta chamada Valéria, que recebe uma mensagem errada no meio da noite; E Alex, um bolsista recém chegado na escola de Valéria que se corresponde com um número que achou ser de uma menina que conheceu na festa.
Ou seja Alex e Valéria conversam anonimamente e se dão tão bem como nunca se deram com ninguém, por mensagens eles podem ser eles mesmos.
Acontece que na vida real, Alex e Valéria são obrigados a trabalhar juntos na detenção e acabam se aproximando e percebendo que tem mais em comum do que pensam… Até Alex descobrir que Valéria era a anônima.
A protagonista, vivida por Annie Cabello é diferente dos padrões, ela é a mocinha, sim, mas tem muita personalidade; o Alex do tik toker Ralf é sensível, inteligente e carismático… Uma surpresa aos olhos. Já as meninas Estefi Merelles e Alicia Vélez que vivem Regina e Lina respectivamente, trazem não somente a leveza e a representatividade para a narrativa, como são pilares necessários para Alex e Valéria.
Um ponto super positivo que PRECISO mencionar é sem dúvida a transição das cores do filme. No início tanto Valéria quanto Alex usam cores apagadas; e a mudança destas conforme eles vão se apaixonando se tornam mais fortes e vibrantes… Isso é belíssimo.
Com Amor, Anônima é àquele um clichê especial, de deixar o coração quentinho sobre dois excluídos que se completam da melhor forma possível. Sonhadores que não se encaixam no que os pais almejam para seus futuros e não gostam da vida que levam. Mas que juntos são a força que precisam!
Divertido e fofo, ‘Com amor, Anônima’ é aquela lufada de coisas boas que precisamos de tempos em tempo, para recarregar nossas energias.
O filme já está disponível na Netflix.
LEIA MAIS SOBRE FILMES