QUE TÁ ACONTECENDO MIGA NETFLIX?
Parece que a estratégia da
Netflix para o lançamento de
The Cloverfield Paradox durante o
Super Bowl 2018 não fez tanta diferença assim em seus resultados. A
Nielsen divulgou alguns números desanimadores com relação ao filme e ainda o comparou à
Bright, produção original do
streaming que também teve números inferiores ao esperado.
Nos três primeiros dias em que esteve disponível no catálogo,
Cloverfield chegou a uma audiência de
2,8 milhões de usuários norte americanos, quando subimos a métrica para cinco dias, o número sobe mais ainda de forma desanimadora:
5 milhões de assinantes assistiram ao filme nos Estados Unidos.
Comparando com
Bright, os números de lançamento são: a produção estrelada por
Will Smith alcançou
11 milhões de espectadores nos EUA, também três dias após seu lançamento – número também abaixo do esperado pela Netflix.
A ação de marketing usada nos dois filmes foi completamente diferente. Bright teve campanha massiva, tinha ação nas ruas, em diversos países, trailer bombando semanas antes, comic cons, enfim, investimento alto! Já com Cloverfield, a única ação prévia foi no próprio dia de seu lançamento, durante o Super Bowl 2018.
O longa, dirigido por
Julius Onah e produzido por
J. J. Abrams, acompanha um time de astronautas que, sem querer, faz a Terra desaparecer depois de experimento com um acelerador de partículas.
O elenco conta com
Daniel Brühl, Roger Davies, Elizabeth Debicki, Aksel Hennie, Gugu Mbatha-Raw, Chris O’Dowd, John Ortiz, David Oyelowo, e
Zhang Ziyi.
Aproveite e confira o último vídeo do nosso canal:
<iframe <!– –>width=”1080″ height=”608″ <!– –>src=”//www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=coxinhanerd&showinfo=1&theme=light” <!– –>frameborder=”0″ allowfullscreen><!– –></iframe>
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: