O livro ‘Clanlands’ dos atores da série ‘Outlander’ já é o mais vendido na Amazon Brasil
O livro ‘Clanlands – Uísque, Guerra e uma Aventura Escocesa como Nenhuma Outra‘, dos escritores/atores Sam Heughan e Graham McTavish, publicado no Brasil pela AllBook Editora já é o livro mais vendido, mesmo antes do seu lançamento oficial, no site da Amazon/Brasil. Lançado com enorme sucesso nos Estados Unidos e Reino Unido no final de 2020, o livro foi rapidamente catapultado à lista dos mais vendidos, entre elas pelo jornal The New York Times, onde ocupou a primeira posição logo após seu lançamento, e o diário Sunday Times e aqui o mesmo fenômeno se repete, graças ao imenso carisma da dupla e pelo conteúdo leve e informativo do livro.
A obra trata do amor pela Escócia mas possui também uma dose certeira de humor em cada capítulo, com uma química comparada à de Laurel e Hardy, um sempre sabotando o outro, com a finalidade de obter momentos hilários. Além disso, “Clanlands” consegue atrair ao vasto fã clube da série “Outlander” (cujas cinco primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix), em que ambos atuam.
- 5 Séries para você que amou CRUEL SUMMER
- Tudo o que sabemos sobre os próximos episódios de Riverdale
- Ordem dos livros de Corte de Espinhos e Rosas (Acotar)
- NEW AMSTERDAM: O que esperar da terceira temporada?
- A BARRACA DO BEIJO encerra o ciclo entregando o pior filme da trilogia
- ‘Midnight Mass’ está conectada à ‘Maldição da Residência Hill’?
Sam Heughan é o protagonista de “Outlander” e Graham McTavish, interpreta seu tio e participa das duas primeiras temporadas, além de fazer uma participação especial na quinta temporada, como outro personagem. Ambos são escoceses e a série os inspirou a viajarem pelo país para descobrirem histórias pouco conhecidas de clãs, guerreiros, reis e fantasmas, percorrendo diversas regiões de trailer, bicicleta e até de sidecar (aquelas motos antigas, com lugar para passageiro na lateral).
Uísque também não falta a esta aventura, já que escocês que se preze, cultiva o hábito de consumir a bebida típica de sua terra. A obra também já inspirou uma primeira temporada da série “Men in Kilts”, exibida na Europa (ainda sem data de exibição no Brasil), onde os autores visitam os lugares e pessoas presentes na versão impressa.
O livro também pode ser adquirido na loja online da editora, com preço de R$79,90 (capa brochura) e R$ 99,00 (em capa dura). O frete é grátis e o comprador ainda ganha como brindes (pôster A3, dois cards, dois marcadores de páginas e um aviso de porta), durante todo o período da pré-venda.
Na Amazon está disponível apenas a versão brochura, no valor de R$ 79,90, com frete grátis para clientes Prime. O lançamento oficial da obra será em agosto.
Compre aqui!