Circle, a nova cara do terror psicológico. Será? – Oh Zotto!
Parece que a nova aposta no horror psicológico/suspense dirigido por Aaron Hann e Mario Miscione vai dar o que falar.
Descrito como “um intenso suspense em tempo real, que examina de forma única a humanidade sob as piores circunstâncias possíveis” Circle promete mudar o conceito formado por Jogos Mortais, O Cubo e filmes do gênero.
“Em uma câmara misteriosa enorme, cinquenta estranhos despertam e se encontram presos sem memória alguma de como chegaram lá (eu já vi isso hein). Organizados em um círculo e incapaz de se mover, eles rapidamente descobrem que a cada dois minutos um deles deve morrer … executado por um estranho aparelho no centro da sala. A princípio, os ataques parecem aleatórios, mas logo os estranhos percebem que eles, como um grupo, têm o poder de decidir quem será o próximo a ser morto (isso no BBB ou a Fazenda cairia bem). Existe a possibilidade de controlar a máquina por votação,mas como eles podem escolher quem merece morrer? E o que acontece quando há apenas uma pessoa ficar no círculo?
Circle foi inspirado no 12 Angry Men e “The Twilight Zone. Temos algumas imagens para matara a curiosidade, em breve o trailer será lançado.