A Fandango, rede digital líder para os espectadores, anunciou a assinatura de contratos plurianuais com os principais expositores internacionais Cinemark, Cinepólis (no Brasil, Argentina, Peru, Chile e Colômbia), National Amusements (Showcase Cinemas, UCI) e Cinemex, acrescentando mais de 5 mil novas telas em mais de 15 países da América Latina. Os novos acordos levarão a contagem global de telas da Fandango para mais de 45 mil em todo o mundo.
Os novos acordos aumentarão significativamente a emissão de bilhetes da subsidiária Fandango Latin America (fandango.lat), incluindo 94% de todas as telas na Colômbia, 78% no Chile, 72% na Bolívia e metade de todas as telas no México e Peru. Essas ampliações trarão a cobertura total da Fandango (por meio do Fandango Latin America e da subsidiária Ingresso.com no Brasil) para mais da metade de todas as telas da região.
“Estamos vivenciando um momento muito significativo na América Latina, assinando novos acordos com as principais redes de cinema, permitindo assim que milhões de novos espectadores sejam atendidos em toda a região”, disse Kevin Shepela, vice-presidente sênior de comércio global da Fandango. “Além de implantar milhares de novas telas em mais de 15 países, estamos melhorando muito as nossas plataformas de comércio eletrônico com inovações na venda de ingressos, na divulgação de filmes e com promoções para o público.”
A Fandango está sempre à procura de novas formas de alavancar a tecnologia mais moderna para ajudar os expositores a oferecer a melhor experiência de cinema aos seus clientes. A Ingresso.com, que oferece 70% de todas as telas disponíveis no Brasil, lançou recentemente um dispositivo portátil que permite aos funcionários do cinema ajudar mais facilmente os clientes na compra de ingressos, reduzindo significativamente as filas e os tempos de espera.
A Ingresso.com também é a primeira empresa de ingressos do Brasil a oferecer o Google Pay como uma opção de pagamento digital rápida e conveniente para seus clientes. Para comemorar o lançamento – a partir de 1º de novembro e até o final do ano – os clientes cadastrados na Ingresso.com que usarem o Google Pay para comprar seus ingressos de cinema receberão um desconto de 15 reais em suas transações.
APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: