Campanha da NASA permite enviar o seu nome para Marte
Imprimir uma passagem para Marte parece até um absurdo de se dizer, mas graças a uma ação da NASA, isso se tornou possível. Infelizmente não vamos entrar em um foguete e viajar anos até chegar ao planeta vermelho, afinal, ainda vai levar um tempo até que os primeiros humanos consigam pisar em Marte. A precisão da empresa norte-americana é que a viagem aconteça no final de 2030, se acontecer.
Mas quem disse que precisaremos esperar todo esse tempo para que deixemos nossa marca em Marte? Na verdade, isso pode acontecer ainda em 2021. A agência espacial está convidando a população a enviar seus nomes e países de origem junto com a Missão Mars 2020. A mesma será enviada no ano que vem e chegará lá em fevereiro do ano seguinte. Os nomes serão gravados em chips, que levará um novo rover a Marte.
“Enquanto nos preparamos para lançar esta histórica missão a Marte, queremos que todos compartilhem desta jornada de exploração. É um momento emocionante para a NASA, enquanto embarcamos nesta viagem para responder a questões profundas sobre o nosso planeta vizinho e até mesmo sobre as origens da própria vida”, disse Thomas Zurbuchen, administrador associado da agência espacial.
- Já parou para pensar quanto da Netflix você consome?
- O que rolou no painel de I Am Not Okay With This na Comic Con @Home?
- Comentando o trailer e o painel da 2ª temporada de The Boys na Comic Con @Home
- Netflix terá filme sobre viagem no tempo estrelado por Ryan Reynolds
- Elenco de Umbrella Academy Recapitula 1ª temporada
- Outer banks é renovada para sua 2ª temporada
Para participar do projeto, basta enviar o nome para o site Mars 2020 Pass e preencher o formulário com suas informações. Será possível ainda imprimir o seu “bilhete de embarque”.
Não perca a sua chance de ter seu nome chegando em Marte em 2022.