The Boys: Porque Black Noir nunca fala ou tira a máscara?
Black Noir nunca fala ou remove sua máscara em The Boys, série original Prime video. Acho que você já deve ter percebido isso, não é mesmo? E um bom motivo para isso foi explicado nos quadrinhos. Enquanto o alvo principal de Billy Butcher foi e sempre será Capitão Pátria, o próprio Butcher é na verdade o alvo principal do Black Noir.
Apesar de parecer perturbado com as notícias sobre o Composto V e descobrindo que foi parte de um experimento, ainda som Butcher é seu objetivo. Principalmente por acreditar que ele é o responsável por tudo que está acontecendo com ‘Os Sete’. Com a ajuda de Anika na Crime Analytics, ele finalmente encontra Butcher escondido com Leitinho e Hughie na casa da tia de Butcher. Ele os ataca e quando estava prestes a matar Hughie, Butcher ameaça expor a existência do filho de Capitão Pátria o impediu, e nesse momento, Black Noir recebe um telefonema de Edgar, revelando que ele estava agindo sob as ordens do CEO da empresa o tempo todo. WOW!
O que é interessante é que quando Black Noir recebeu o telefonema, ele não falou. Na verdade, ele não falou nada desde sua introdução em The Boys, na primeira temporada. E assim é também nos quadrinhos. Mas porque?
- ‘The Third Day’ desvenda segredo no 2º episódio
- Ator de The Witcher anuncia que não continuará na série
- Disney promove nova alteração em seu calendário de estreias
Nos quadrinhos, é revelado que Black Noir é um clone do Capitão Pátria e ele foi introduzido nos sete como um “à prova de falhas” no caso de Capitão Pátria sair do controle. Não falar e ficar totalmente encoberto é apenas uma forma de esconder sua identidade. E essa lealdade cega à corporação faz total sentido, já que Edgar escolheu Black Noir como seu “assassino particular”.
Ainda nos quadrinhos, como o personagem ficou anos sem falar ou forçado a viver isolado, ele desenvolveu um ódio intenso por Capitão Pátria. Ele queria – a todo custo- acabar com o queridinho da Vought, então ELE estuprou Becca Butcher e tirou fotos para incriminar Capitão Pátria. Claro, essa questão aqui, pode não ser a mesma na série, já que Homelander confessou ter estuprado Becca, mas pode ter algum tipo de ligação, de alguma forma.
Se percebermos, o segundo ano da série, tem dado uma visibilidade maior ao personagem, o que nos leva a crer que, de fato, haja um segredo em torno dele, e que tal segredo possa ser revelado em breve.
- HBO Max anuncia série derivada de ‘Esquadrão Suicida’ focada no Pacificador
- Séries e filmes que chegam em outubro na Netflix
- ‘Enola Holmes’ com Millie Bobby Brown e Henry Cavill é tudo isso mesmo?
Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Super, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Supe especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.
Os Super do The Seven também incluem Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). Entre as estrelas da segunda temporada estão: Claudia Doumit, Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito – interpretando o chefe da Vought , Stan Edgar -, entre outros.
Os episódios de The Boys, vão ao ar no streaming do Prime Video toda sexta-feira, chegando ao final da temporada em 9 de outubro.