Adiamento de Doutor Estranho 2 tornou Homem-Aranha 3 possível
Uma entrevista dos roteiristas Erik Sommers e Chris McKenna explicaram que a mudança de data de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi fundamental para que conhecemos o terceiro filme de Tom Holland ainda este ano. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já estava na lista de lançamentos recentes da fase 4 da Marvel, mas a ideia inicial dos estúdios de Kevin Feige era um pouco diferente.
A ideia da Marvel era lançar o novo filme do Mago Supremo antes, de forma que o multiverso fosse primeiro apresentado em Doutor Estranho 2, para que só depois conhecêssemos algumas de suas consequências.
“Na verdade, estávamos trabalhando um pouco fora das coisas que aconteceriam em ‘Multiverso da Loucura’, mas precisávamos incorporá-las em nosso roteiro. Quando começamos a escrever, Strange saberia em primeira mão os perigos daquele feitiço, e como tudo se tornaria um caos. Então, quando houve a mudança de data, fizemos a modificação para que ele ainda não soubesse muito sobre o Multiverso. Isso torna ainda mais assustador, começar a brincar com essas coisas, porque é o medo do desconhecido. De qualquer forma, ele sempre foi a voz da razão nisso.”
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está em exibição nos cinemas.
LEIA MAIS SOBRE FILMES