Com 7 (sete) episódios, a minissérie já está disponível no Apple TV+.
LEIA MAIS SOBRE SÉRIES
Os roteiristas da série original Apple TV Plus, a última coisa que ele me falou explicam a mudança em relação ao livro
Já estão disponíveis no streaming da Apple, todos os episódios da série A Última coisa que ele me falou, que adapta o livro de mesmo nome de Laura Dave.
O final traz uma mudança proposital em relação a obra original que os roteiristas, Laura Dave e Josh Singer, revelaram em entrevista ao tvguide.
“Sempre quisemos que Hannah fosse a pessoa mais inteligente […] para sugerir que sempre que você envolve grandes grupos de pessoas, Hannah estava certa em desconfiar do sistema. Queríamos que fosse mais intencional que eles tivessem esteve em apuros. […] Acho que sempre haverá alguma ambiguidade sobre se Hannah fez a escolha certa, porque, francamente, o sacrifício que ela faz é enorme. Em última análise, este é o menor de dois males. O que é mágico sobre o livro e a série é que este não é o seu padrão ‘ele é mau e você nunca mais o verá’ ou ‘ele é bom e eles se reencontram’. Ele vive no cinza entre isso.”
A séries acompanha Hannah (interpretada por Garner), uma mulher que forma uma relação inesperada com a sua enteada de dezesseis anos Bailey (interpretada por Rice) enquanto procura a verdade sobre o porquê de o seu marido ter desaparecido misteriosamente. A série marca a segunda colaboração entre o casal Dave e Singer (que também estão trabalhando no roteiro de seu romance de 2017 “Hello, Sunshine”). Coster-Waldau vai estrelar como ‘Owen’, o marido de Hannah.
Com 7 (sete) episódios, a minissérie já está disponível no Apple TV+.
LEIA MAIS SOBRE SÉRIES