O que achamos do thriller erótico Desejo Proibido
É sempre bom ver o Simone Susinna na tela grande, não é mesmo?!
Brasil, assisti DESEJO PROIBIDO! O filme é dos mesmos criadores de 365, mas não assista esperando um 365!
O filme, descrito como thriller erótico nos apresenta Olga e Max. Olga é uma juíza, solitária faz alguns anos após a morte do seu marido. Max é a testemunha de um de seus casos, por quem acaba se envolvendo. O que Olga não sabia era que sua filha, já tinha tido um caso com ele!
O que se desenvolve soa clichê, e pode ser visto em muitas produções. A filha que se sente traída, ou um cara que se envolve para conseguir o caso… são muitas vertentes… No entanto o filme quer dizer mais!
Nem mesmo todas as cenas de íntimas – belíssimas inclusive- são suficientes para deixar a critica social em segundo plano. A abordagem sobre o amor e da diferença de idade; bem como do luto e como cada indivíduo encara essa fase, fica em destaque e pode levar o espectador a reflexão.
A montagem do filme não é das melhores, verdade seja dita, parece um grande apanhado de mini cenas de um clipe musical, mas ok, acaba sendo irrelevante quando pensamos no longa como um todo.
Posso dizer que me surpreendi positivamente com Desejo Proibido, a produção possui uma crítica relevante, um mistério envolvente e uma fotografia apaixonante. Terminei pensando que certamente veria uma sequência, se houvesse!
Desejo proibido chega dia 6 nos cinemas, me conta ai se vai conferir?!
LEIA MAIS SOBRE FILMES