Débora Nascimento comenta as cenas quentes de Olhar Indiscreto

Olhar indiscreto, nova minissérie brasileira original da Netflix já está disponível na plataforma. A produção é uma ótima pedida para os amantes do gênero thriller erótico, uma mescla ímpar de cenas quentes com uma trama super envolvente que prende o espectador do início ao fim.

Os Medos, os traumas, os desejo conduzem a narrativa de Olhar indiscreto, que foi criada, roteirizada, dirigida e gravada por mulheres, logo o olhar feminino fica evidente em inúmeros momentos.

Diferente das produções que costumamos ver, as cenas sensuais não são gratuitas. Há uma construção e um propósito e em todas a coordenadora de intimidade esteve presente no set.

Em entrevista à Veja, Débora Nascimento, que interpreta Miranda, explicou: “Eram sequências muito bem ensaiadas, pensadas com o objetivo definido sobre o que queríamos mostrar, então tudo foi feito com bom gosto e atenção para não ficar algo apelativo, usando bem a luz e a fotografia para dar esse efeito de algo realista, mas com um olhar feminino de sensualidade e desejo.”

Miranda é uma hacker tão eficiente que ninguém desconfia do seu ofício. Ela se diverte espionando a vizinha da frente, Cléo, que é prostituta de luxo. Um belo dia Cléo viaja e pede a Miranda para cuidar do seu cachorro. É quando o destino da hacker muda para sempre: ela conhece o homens dos seus sonhos e mata outro para se defender. O que Miranda não sabe é que tudo isso faz parte de um grande plano.

Estrelada por Débora Nascimento, Emanuelle Araujo,  Nikolas Antunes, Ângelo Rodrigues já está disponível na Netflix!

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES

klik88 ws168