Hija del camino vai virar série da NETFLIX

Lucía Asué Mbomío comemora o fato de seu primeiro romance ganhar vida na tela graças à Netflix. A própria autora relatou que Hija del camino fala da busca de identidade, de uma menina madrilena que tem pai negro e mãe branca, de uma sociedade estereotipada. Com esta adaptação, a Netflix quer dar voz àquelas histórias que valem a pena, mas que não alcançam o sucesso que lhes corresponde. [Via Info literária]

Sinopse do livro: Sandra Nnom não encontra seu lugar no mundo há muito tempo, um lugar onde não chama atenção, onde pode ser ela mesma sem que ninguém a rotule. Recém-instalada em Londres, ela olha para trás. Quando criança, quando perguntada em seu bairro de Madri de onde ela era, ela declarou com orgulho que era guineense e inventou como passava os verões na África com base nas histórias de seu pai, embora nunca tivesse saído da Espanha. Questões sobre sua identidade sempre foram uma constante desde então. Ela fugiu para a Guiné para dissipar essas dúvidas, mas a viagem não deu as respostas que ela esperava.

Agora, essa viajante insaciável perdeu as contas de quantas vezes fez as malas para encontrar uma terra para chamar de lar. Será em Londres onde ele finalmente encontra seu lugar? Ou ele ainda terá que viajar mais até encontrar seu verdadeiro destino?

A adaptação ainda não tem data de estreia.

LEIA MAIS SOBRE NETFLIX

klik88 ws168