HEARTSTOPPER pode ter 4 temporadas, entenda

Em entrevista ao RadioTimes, a criadora e roteirista de Heartstopper, Alice Oseman, afirma a série pode ter até quatro temporadas, se forem adaptados todos os quadrinhos que originaram o show original da Netflix.

“Provavelmente seriam quatro temporadas para cobrir a história completa”, disse ela. “Eu não fiz nenhum planejamento detalhado nem nada, mas é muito fácil dividir os livros em temporadas, então quatro acho que daria certo.”

No geral, Heartstopper é uma adaptação muito fiel do material original (para alívio dos fãs), mas algumas mudanças tiveram que ser feitas como parte da mudança de formato.

Com 8 episódios de 30 minutos, a série contará a história de Nick e Charlie, dois adolescentes britânicos em uma escola primária só para meninos. Charlie, um pensador muito sensível e abertamente gay, e Nick, um jogador de rúgbi alegre e de coração mole, um dia são feitos para se sentarem juntos. Eles rapidamente se tornam amigos, e logo Charlie está se apaixonando profundamente por Nick, embora ele não ache que tenha uma chance. Mas o amor funciona de maneiras surpreendentes, e Nick está mais interessado em Charlie do que qualquer um dos dois imaginava. Heartstopper é sobre amor, amizade, lealdade e doença mental. Abrange todas as pequenas histórias da vida de Nick e Charlie que, juntos, constituem algo maior.

Kit Connor, Joe Locke, Yasmin Finney, William Gao, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Cormac Hyde-Corrin, Tobie Donovan, Rhea Norwood e Sebastian Croft formam o elenco da adaptação. Euros Lyn, conhecido por séries como “Doctor Who” (2005-) e “Sherlock” (2010-2017), assume a direção de “Heartstopper”. A própria Alice Oseman -criadora dos quadrinhos que originaram a série- assina o roteiro dos episódios.

Heartstopper estreia na Netflix dia 22 de abril. Inscreva-se no canal do Youtube para acompanhar os conteúdos sobre a série por lá!

LEIA MAIS SOBRE HEARTSTOPPER

klik88 ws168