Turma da Mônica – Lições traz ainda mais emoção e nostalgia para a tela do cinema
Recentemente tivemos a oportunidade de participar da pré-estreia de Turma da Mônina-Lições; filme que sequencia o aclamado Turma da Mônica-Laços, e que também adapta os quadrinhos dos irmãos Caffagi. E decidimos trazer nossas impressões, SEM SPOILERS!
Sem uma linha do tempo definida, aqui continuamos à acompanhar as aventuras da turminha que visivelmente estão crescendo… Mas sem desistir dos planos infalíveis.
E é exatamente um dos famigerados planos infalíveis que acaba os separando, depois da Mônica sofrer uma lesão no braço.
Os pais então, decidem impor limites, para que então sejam forçados a crescer… O problema é que eles esqueceram que podemos crescer e continuar sendo crianças!
A sequência de Daniel Rezende, traz ainda mais emoção e nostalgia para a tela do cinema, sem perder a doçura, a inocência e as lições que as histórias de Maurício de Sousa sempre carregam consigo.
As novas adições do elenco, são o gás necessário e a certeza de que Turma da Mônica, versão live-action veio para ficar.
Confesso que vê-los trabalhando em harmonia para concluir a peça de teatro, ao mesmo tempo superando toda e qualquer adversidade que sempre os impôs algum limite, foi lindo. Principalmente ao ver a entrega do elenco que sofreu um salto de amadurecimento profissional e entregou emoções tão naturais, quanto suas falas.
No mais, prepare o lencinho e te vejo em 30 de dezembro nos cinemas para mais uma capítulo dessa história que está longe de chegar ao fim!
LEIA MAIS SOBRE FILMES