Gavião Arqueiro começa a introduzir a nova geração de Vingadores

Kate Bishop, vivida na série do Gavião Arqueiro por Hailee Steinfeld, vem sendo muito considerada para integrar uma possível futura equipe dos Jovens Vingadores, caso os heróis venham a ser desenvolvidos pela Marvel. Nos quadrinhos, a aequipe foi criada no começo dos anos 2000 e ainda não foi adaptada no formato live-action.

No capítulo que foi ao ar hoje, uma cena em questão vem chamando a atenção do público, que já tratou de estabalecer um paralelo entre Kate e Clint em suas trajetórias. O episódio trouxe a esperada participação de Florence Pugh como Yelena Belova, em uma cena que conseguiu recriar o primeiro contato entre Clint (Jeremy Renner) e Natasha (Scarlett Johansson) anos antes, em Budapeste. Quando a nova Viúva Negra está de costas para Kate e a menina tem o arco apontado diretamente para Yelena, a menina baixa sua mira após uma troca de olhares e um rápido aceno da irmã de Natasha.

Voltando alguns anos no tempo, a conhecida história de Clint e Natasha não começou de forma tão diferente. Quando era um agente da SHIELD, Clint se recusou a matar a assassina russa e isso possibilitou que o grupo dos Vingadores que conhecemos fosse formado. Seria o ato de Kate uma forma de avisar que essa ação terá uma importante consequência no futuro? Poderia aser ela a responsável pela formação dos Jovens Vingadores? 

Gavião Arqueiro está disponível no Disney+.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES

klik88 ws168