UM CRUSH PARA O NATAL, é um filme para aquecer seu coração
A Netflix iniciou sua temporada de filmes e séries de Natal, trazendo seu primeiro filme LGBT natalino. Seguindo o clichê, o longa é uma boa opção para quem curte assistir a esses filmes no final de semana ou durante o feriado do final do ano.
Cansado de ser julgado pela família por estar solteiro, Peter (Michael Urie) convence o melhor amigo Nick (Philemon Chambers) a fingir que é namorado dele na ceia de Natal. O plano vai por água abaixo quando a mãe de Peter (Kathy Najimy) convida o bonitão James (Luke Macfarlane) para apresentar ao filho.
O ponto positivo é ser tudo o que um filme natalino precisa ter. O ponto principal é que mesmo sendo um filme bem clichê, ele é cativante e fofo. Feito especialmente para aquecer o coração de quem assiste, você se identifica com Peter que durante todos os natais é julgado pela família de nunca levar um namorado para o Natal.
Outro ponto é o quanto Nick, o melhor amigo é tudo o que uma mãe gostaria de ter como namorado de seu filho. A Netflix tem acertado muito em trazer história mais reais e personagens divertidos e inteligentes. Você gosta de Nick logo nos primeiros minutos do filme.
Porém, nem tudo é simples, durante o filme temos James, um encontro as cegas organizado pela mãe de Peter, para ver se o filho desencalha. Como um bom filme de Natal, tudo isso é adicionada a uma família BEM GRANDE e que adora se intrometer na vida amorosa de Peter!
Você vai dar risadas, se apaixonar pelos personagens e pedir ansiosamente por uma continuação. Precisamos saber o futuro do filme assim como outros filmes Natalinos originais da Netflix!
O filme já está disponível na Netflix.
LEIA MAIS SOBRE FILMES