Terceira temporada de Hanna, série do Prime Video, vale o seu play?
A terceira e última temporada de ‘Hanna‘ chegou ao Prime Video no dia 24 de novembro! Em seis episódios, tivemos um final para a trama. Iremos nesse post explicar alguns motivos para você não perder essa série!
1.ROTEIRO
Um dos pontos positivos é o fato da série conseguir trabalhar muito bem suas temporadas. Tudo é bem amarrado e em cada temporada você entra muito mais no universo de forma ainda mais consciente e engajada com a história.
2. O que não te mata, te deixa mais forte
Na última temporada acostumei brincar que a série poderia muito bem ser uma série de Black Widow, a personagem de quadrinhos da Marvel. E eu não poderia estar mais certa sobre isso para os fãs de quadrinhos ação aventura e muita espionagem, Hanna promete e entrega muito mais. A dinâmica entre as jovens da Ultrax é a chave para toda a série é ao logo dos episódios você se vê fascinado nelas.
3. CAUSA E REAÇÃO
A terceira parte cria um diálogo sobre o futuro, política e propósito. Além de ter uma protagonista muito mais reflexiva e consciente sobre seu pertencimento no mundo. Sobre nossa missão, quem nós somos e qual é o nosso impacto no mundo sendo jovens e principalmente sobre o nosso poder de questionar sobre nossas ações como sociedade.
4. CORDEIRO EM PELE DE LOBO
Eu não poderia deixar de falar o quanto eu amei Marissa. Se existe uma personagem que teve a maior evolução da série foi ela. De uma grande vilã se tornou uma das maiores personagens já feitas em uma série de ação. Muitas surpresas e revelações sobre o passado dela, chegam para assombrá-la e posso dizer? Eu queria muito que eles fizessem um prequel de Marissa chamado Mary! Tem muita coisa que sairia dali.
5. TUDO GIRA EM TORNO DE PAIS E FILHOS
A série também trata muito sobre empatia gentileza e também traz um background sobre pais e filhos, sobre abusos de poder e criação. Muita coisa na história te surpreende e também torna cíclica e dá um ótimo desfecho para a série. Hanna aprendeu muito com seu pai Erik, e definitivamente ela nasceu para aquilo!
A temporada final conclui de forma épica, visceral e de tirar o fôlego, a história de uma garota que lutou diariamente durante sua vida para ter sua liberdade. Sem dúvidas uma das melhores séries originais do Prime Video. O que já era bom no filme se tornou épico na série, valeu a pena cada segundo desse reboot!
A terceira e última temporada chegou no dia 24 de novembro no Prime Video.
LEIA MAIS SOBRE SÉRIES