Sony adiciona Homem-Aranha ao universo de Venom e Morbius
A forma como a Sony tem lidado com relação a suas franquias tem sido frequentemente considerada questionável entre os fãs. Embora eles possam ter um acordo com os estúdios Marvel para o uso do Homem-Aranha em seus filmes, isso não os impediu de avançar com projetos relacionados com o Cabeça de Teia. O problema? Ele não está incluso em nenhum deles.
Seu primeiro projeto nesta linha foi Venom , um filme que parecia ser um sucesso apesar de uma recepção crítica morna. De qualquer forma, ele se saiu bem o suficiente para garantir uma sequência, Venom: Tempo de Carnificina. Com lançamento previsto para chegar ainda este ano, o segundo lançamento de Tom Hardy vem sendo muito aguardado. E não para por aí. Morbius está pronto para ser lançado em janeiro de 2022, além de termos um filme solo focado no clássico vilão do Aranha, Kraven, o Caçador, nos planos de Sony. Com todos esses projetos, o aparecimento do Homem-Aranha em qualquer um deles ainda não pareceu tão provável, mas isso pode mudar em breve.
O universo no qual estes filmes existiam costumava ser chamado de SPUMC, ou Universo de Personagens da Marvel da Sony Pictures. Na CinemaCon, a Sony Studios anunciou um novo selo para seus filmes relacionados ao Aranha, que pode indicar um futuro com a inclusão de Peter Parker. Todos os filmes relacionados a vários personagens do Homem-Aranha estarão em um universo combinado chamado “O Universo do Homem-Aranha da Sony”. O novo nome é bastante notável, pois agora inclui algo que aparentemente indica que o papel de Parker deverá aumentar ainda mais.
Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega em dezembro nos cinemas.
LEIA MAIS SOBRE FILMES