Netflix recusa a possibilidade de resgatar Manifest
Ao longo dos anos, a Netflix chegou não apenas para trazer novos conteúdos inéditos as telas do streaming. A plataforma já foi a responsável por, algumas vezes, salvar séries canceladas de outras emissoras. Foi o que aconteceu com Lucifer, por exemplo, que atualmente está na quarta temporada pela plataforma. Na última semana, a série Manifest teve seu cancelamento oficializado e divulgado pela NBC, algo que pegou os fãs completamente de surpresa. Os produtores já haviam revelado que o planejamento inicial do projeto previa a execução de seis temporadas.
Jeff Rake, o criador da produção, usou suas redes sociais para agradecer aos fãs por todos anos acompanhando as três temporadas da série. Seu tom de despedida deu a entender que a Netflix não se interessou em salvar Manifest, mas nada chegou a ser oficializado.
“Vocês assistiram religiosamente, analisando cada palavra, choraram muito, riram um pouco, resolveram um quebra-cabeças e nunca, jamais, hesitaram em seu apoio. Eu nunca poderia me esquecer disso”.
Negociações com a Netflix parecem ter acontecido, mas a gigante do streaming não deve ter dado interesse em seguir em frente.
- ELITE: O que esperar da 5ª temporada?
- LOVE, VICTOR: O que a cena final de Lake representa para a 3ª temporada?
- Perguntas sem resposta da 4ª temporada do ‘The Handmaid’s Tale
Ao que tudo indica, Manifest não ganhará um quarto ano.