GOSSIP GIRL: Reboot tratará debate consciente sobre privilégios e desigualdade
Ao contrário da série original, o reboot de GOSSIP GIRL parece trazer uma leitura atualizada da realidade populacional. Afinal, ter riquezas e privilégios não é inerentemente uma coisa boa – em vez disso, é usar essa riqueza e privilégio, e o poder que vem com essas coisas, de maneiras positivas que é o mais importante. Ao contrário de Chuck Bass, a turma de 2021 está ciente da desigualdade de renda. Eles usam Ubers, não limusines. Eles (principalmente) não são rudes com os funcionários.
O showrunner da série original do HBO MAX, Josh Safran contou à Variety: “Essas crianças lutam com seus privilégios de uma forma que eu acho que o original não… À luz de [Black Lives Matter], à luz de muitas coisas, mesmo voltando ao Occupy Wall Street, as coisas mudaram.”
- ELITE: O que esperar da 5ª temporada?
- LOVE, VICTOR: O que a cena final de Lake representa para a 3ª temporada?
- Perguntas sem resposta da 4ª temporada do ‘The Handmaid’s Tale
- Temporada final de série ‘Izombie’ chega ao Globoplay
- ELITE 4: Por que tem tanta gente falando mal?
- LUCA: Todas as referências aos filmes da Pixar encontradas
O elenco conta com: Jordan Alexander, Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zión Moreno, Whitney Peak e Savannah Lee Smith.
Oito anos depois que o site original foi desativado, uma nova geração de adolescentes de escolas particulares de Nova York é apresentada à vigilância social de Gossip Girl.
Gossip Girl chega em 08 de julho ao HBO MAX.