Conversamos com o elenco de ‘Run the World’, do Starz

Run the World é a nova série de comédia do Starzplay. A produção, que poderá ser vista a partir do dia 16 de maio, traz Leigh Davenport como sua criadora e produtora executiva, além de Yvette Lee Bowser como showrunner. Ambientada no Harlem, a série acompanha um grupo de amigas, mulheres negras na casa dos 30 anos, inteligentes, engraçadas e poderosas. Elas vivem, trabalham e tem toda a sua vida no bairro, enquanto lutam diariamente para ganhar seu espaço. A sére lida com altos e baixos na carreira, relacionamentos e desilusões que toda mulher passa, além do desafio de ser uma mulher negra na sociedade em que vivemos.

O elenco da série é composto po por Amber Stevens West  como Whitney, Andrea Bordeaux  como Ella, Bresha Webb como Renee, e Corbin Reid como Sondi. Além do quarteto principal, o seriado é composto por Stephen Bishop como Matthew, Tosin Morohunfola Ola, Erika Alexander  como Barb, Nick Sagar como Anderson, Jay Walker como Jason e Tonya Pinkins como Gwynn.

Em uma oportunidade oferecida pela Starz, tivemos a oportunidade de conversar com algumas das mulheres maravilhosas da série, dentre elas, Davenport, a criadora. Elas aproveitaram para contar um pouco sobre o seriado, a comparação com Sex and the City e a importância de Run the World para o mundo. 

“Eu quis contar a história de Run the World porque eu senti que a série tinha um papel sobre mulheres negras na televisão. As produções do gênero sempre são iguais, sempre são sobre mulheres tendo filhos, casando…e essa não é a minha vida. Eu quis criar algo que fosse divertido e verídico” – comentou Davenport. 

Quando perguntada sobre a ideia do projeto, Leigh respondeu:

“Na verdade, é uma série que eu venho trabalhando há 10 anos. Um dia eu estava no Harlem, saindo da casa de uma amiga e disse, ‘Nós deveríamos estar em uma série de televisão’. A ideia surgiu ali, eu fiz um workshop sobre produções e há 4 anos eu deixei meu trabalho e me mudei para Hollywood. Eu basicamente saí correndo por Los Angeles pedindo socorro. Os produtores amaram o show, então a NBC Universal me apresentou a Yvette em uma reunião e alguns meses depois nós desenvolvemos tudo”. 

Já Bresha aproveitou para comentar sobre as lembranças de Sex and the City:

“É impossível para qualquer produção sobre mulheres em Nova York não ser comparada a Sex and the City. É uma série sobre mulheres, que são amigas e apoiam umas as outras. Penso que o nosso show vive nessa bolha, mas nosso ponto principal não é sobre relacionamentos e romance. Falamos sobre irmãs que apoiam umas as outras e se tornam as mulheres que elas querem ser. Para mim essa é a maior distinção, sem falar que Sex and the City fala sobre 4 mulheres brancas.

Run the World chega ao Starz no dia 16 de maio. 

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES

situs klik88 ws168 https://pa-kualakapuas.go.id/ klik88 login slot gacor klik88 link slot scatter hitam link alternatif klik88 slot gacor hari ini rtp slot gacor situs tok99toto link slot gacor link alternatif tok99toto slot gacor 5k slot gampang menang slot idn situs klik88 slot mahjong daftar klik88 situs gacor slot gacor toto slot pg soft slot gacor maxwin slot idn slot toto daftar sbobet https://dprk-lhokseumawekota.go.id/ situs klik88