‘Virando o Jogo dos Campeões’: ENTREVISTA com o produtor Steven Brill

A nova série do Disney+, ‘Virando o Jogo dos Campeões‘, é um spin-off de uma das melhores trilogias dos anos 90, ‘Nós Somos os Campeões’, a produção estreou recentemente é viemos trazer um abate papo especial que a Carol Zara teve com Steven Brill, o criador, roteirista e produtor da série – e da trilogia original!

Essa franquia, marcou muito a geração noventista, é especial para muitos de várias formas diferentes, inclusive para Brill:

“The Mighty Ducks foi a primeira coisa que escrevi que foi, de fato, tirada do papel. Era uma história pela qual eu estava apaixonado, mas as chances de que virassem filmes não eram muito altas. Eu escrevi o roteiro e mandei para várias pessoas, que provavelmente nem leram. Até que a Disney deu uma chance e resolveu se arriscar comigo.”

E quem nunca quis ser um dos patos? Eu mesma sempre quis ter meu própro time de hóquei, mesmo sendo uma péssima patinadora; Mas grande parte dessa paixão, não vinha só da mensagem que ‘Nós somos campeões’ passava, mas também do carisma do elenco, que até hoje fazem parte da vida de Brill:

“Muitos atores do elenco original se tornaram grandes amigos meus. Emilio (Gordon Bombay) e eu permanecemos próximos. Também mantive contato com Joshua Jackson (Charlie Conway) e Kenan Thompson (Russ Tyler).”

Com a chegada da série ao Disney Plus, toda a nostalgia dos Patos veio à tona. Brill contou como foi a experiência de revisitar essa história:

“Acredito que todos os personagens serão igualmente identificáveis. Hoje em dia, as crianças têm mais acesso às informações por conta da internet, então estão mais conectadas do que em 1990. Mas acho que os desejos e emoções continuam os mesmos… Eu realmente trabalhei duro para que as pessoas possam sentir essa série da mesma forma como sentiram os filmes antigos.”

Mal podemos esperar para conferir todos os episódios dessa história!

Agora os Mighty Ducks deixaram de ser apenas desajeitados para se tornar uma equipe de hóquei juvenil super competitiva e poderosa. Depois que Evan Morrow (Brady Noon), de 12 anos de idade, foi cortado do time dos Ducks, ele e sua mãe, Alex (Lauren Graham), começam a construir sua própria equipe de desajustados para desafiar os adversários. Com a ajuda de Gordon Bombay (Emilio Estevez, que retorna ao papel), eles redescobrem as alegrias de jogar apenas por amor ao jogo.

Os novos episódios de Virando o jogo dos campeões, vão ar as sextas no Disney+.

klik88 ws168 https://pa-kualakapuas.go.id/