Por que o Snyder Cut não trouxe o Lanterna Verde?
O filme de Zack Snyder da Liga da Justiça chegou e trouxe com ele uma expectativa de anos. Em suas 4 horas de duração, o filme se mostrou muito diferente do lançamento de 2017, não apenas pela duração, mas por alguns membros do elenco que não estavam ali. O Caçador de Marte, nome de Marciano Verde J’onn J’onzz, aparece nos momentos finais e dá indícios de que algo muito pior está vindo. E todos sabemos quem é o pior.
O papel do Caçador, porém, não seria atribuído a ele inicialmente, afinal, o Snyder Cut tinha planos de trazer o Lanterna Verde para o filme. A cena em que J’onn aparece no final, parabenizando Batman por ter formado um time, chegou a ser gravada por Snyder com o Lanterna no lugar do marciano. Especificamente, a versão do Lanterna de John Stewart seria introduzida, entretanto, a Warner Bros. decidiu não permitir o plano.
De acordo com Snyder, em uma entrevista recente:
“Eles me falaram, ‘Nós temos planos para John Stewart e nós queremos fazer nosso próprio anúncio’. Então eu apenas concordei e dei isso a eles. Foi assim que o Caçador de Marte foi o escolhido”.
Assim como o Liga da Justiça de 2017, o filme de Snyder trouxe um vislumbre do Lanterna Verde durante a batalha dos Deuses contra Darkseid. Um cavaleiro esmeralda foi visto no flashback, mas nada mais do que isso. Sabemos também, que os tais planos da Warner envolvem a Tropa dos Lanternas Verdes, que teriam John trabalhando ao lado de Hal Jordan no espaço. A HBO também está desenvolvendo uma série do herói, mas ainda maiores informações não foram reveladas.
- Spinoff de ‘The Boys’ adiciona novos membros ao elenco
- Quem é o Torres de Falcão e o Soldado Invernal nos quadrinhos
- Vale a pena assistir ‘Sky Rojo’ na Netflix?
O Snyder Cut está disponível em diversas plataformas digitais ao redor do Brasil.