5 Motivos para assistir ‘Malcolm & Marie’ na Netflix

Malcolm & Marie’ que chegou hoje na Netflix, é um filme difícil; claustrofóbico para os dias atuais. Quanto mais perto o casal chega da separação, mais difícil é acreditar que algum dia estiveram juntos. 

Ficou curioso? Listamos aqui 5 motivos para começar a assistir agora!

1. ELENCO

O filme é composto por somente por dois atores, Zendaya e John David Washington. Washington vive um papel de um narcisista abusivo; enquanto Zendaya resiste bravamente ao ego de seu parceiro.

2. FOTOGRAFIA

A fotografia do filme é um detalhe muito significativo, pois ele dita o tom intimista do que ‘Malcolm & Marie’ se propõe.

Inclusive, o preto e branco, não somente é uma ode aos grandes romances de Hollywood, mas também, uma referência de como relacionamentos, nem sempre são coloridos.

3. PRODUÇÃO

A produção é de Sam Levinson, repetindo com Zendaya a dobradinha iniciada com Euphoria. E em muitos detalhes a vida imita a arte, e é possível ver muito de Levinson na história. Vale lembrar que o longa foi filmado em apenas, duas semanas.

4. TRAMA

Intimista e visceral, o filme acompanha ao longos de seus 105 minutos um casal que após retornar de uma festa, entra em um debate tão profundo, que trazem à tona dores e amores do passado, levando-os ao limite de seus sentimentos.

5. CRÍTICA SOCIAL

‘Malcolm & Marie’ não é só um filme sobre amor, ele tende a lançar uma lupa sincera no que é a indústria cinematográfica.

No drama, o cineasta (Washington) e sua namorada (Zendaya) voltam para casa, após a festa de lançamento de um filme, para aguardar o iminente sucesso de crítica e financeiro. A noite de repente toma outro rumo quando revelações sobre o relacionamento começam a surgir, testando a força do amor do casal. Juntamente com o diretor de fotografia Marcell Rév, Levinson cria um filme de rara originalidade, uma ode aos grandes romances de Hollywood e uma expressão genuína de fé no futuro do meio.

O filme já está disponível na Netflix.

klik88 ws168 https://pa-kualakapuas.go.id/