Entenda porque unir Johnny e Daniel é fundamental para ‘Cobra Kai’

O final da terceira temporada de Cobra Kai, na Netflix surpreendeu (mas nem tanto) os fãs, ao unir Daniel e Johnny como senseis de um único dojo, ainda sem nome.

Rivais desde sempre, foi simplesmente emocionante vê-los assumindo a culpa do passado e se juntando em prol de um bem maior: por fim em tudo que Kreese entende como verdade absoluta.

Sabemos que Cobra Kai é uma série não somente sobre rivalidade, mas também sobre redenção. Johnny é a prova viva de que isso é possível, deixando com que Miguel o ajude a ser uma pessoa melhor.

Contudo, Cobra Kai tem a ‘Dualidade’ em sua essência, e juntar Daniel e Johnny, extremo opostos, vai ser fundamental. Pois agora sim, teremos o equilíbrio não só nas técnicas, mas também no emocional, como o yin-yang.

Em um sentido prático, combinar os ensinamentos de Miyagi-Do e do Presas de Águia é a melhor maneira de preparar Miguel, Sam e o demais alunos para a vitória no próximo Torneio. A brutalidade que Tory e Robby provavelmente canalizarão pode ser melhor combatida por um estilo de “ataque primeiro” de Johnny com a autodefesa de Daniel.

Mas obviamente essa união vai ainda além, é uma homenagem para todos os fãs de Karatê Kid, independente do lado. Uma mensagem para os dias atuais que pessoas com opiniões diferentes, de mundos diferentes, crenças diferentes, podem coexistir em harmonia.

Animados para a quarta temporada de Cobra Kai?

 

Todas as temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix .

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES

klik88 ws168 https://pa-kualakapuas.go.id/ klik88 login slot gacor klik88