3ª temporada de Riviera, com Julia Stiles e Poppy Delevigne, estreia hoje
Composta por oito episódios de uma hora cada, a terceira temporada da aclamada série britânica Riviera é retomada um ano após o final explosivo da segunda temporada.
A série
Georgina (Julia Stiles) abandonou a condenada Riviera, deixando para trás todos os estragos e desolação, para começar uma nova vida: ela é agora “Georgina Ryland”, uma estrela em ascensão na restituição de obras de arte internacionais. Além disso, ela se juntou ao despreocupado, carismático e sofisticado Gabriel Hirsch (Rupert Graves, de “Sherlock”), com quem compartilha a paixão pela justiça e um aguçado senso de aventura, além de ser com quem viajará pelo mundo em busca de obras de arte roubadas.
De Veneza (Itália), onde mergulham de cabeça em uma conspiração sombria e perigosa depois de confiscar um artefato aparentemente desconhecido de um comerciante corrupto, eles viajam de volta para a Riviera Francesa (Saint-Tropez) e, em seguida, para Buenos Aires (Argentina), em busca da verdade.
Lá está Víctor Alsina Suárez (Gabriel Corrado, de “Máximo Corazón”), um líder impiedoso e chefe de governo de Buenos Aires. Sua família tem conexões com o crime, e Victor é especialista em camuflagem. Seu filho caçula, César Alsina Suárez (Franco Masini, de “Esperanza Mía”), é um jovem bonito que sempre busca impressionar seu pai e que, ao longo dos anos, adquiriu todos seus maus hábitos. O filho mais velho é Darío Alsina Suárez (Eliseo Barrionuevo, de “Viudas e Hijos del Rock & Roll”), um afável e sofisticado amante da vida europeia, que gosta de curtir sua amada casa de campo na Argentina, sua paixão por polo e a companhia da recém-divorciada Daphne Eltham (Poppy Delevingne, de “Kingsman: The Golden Circle”).
A glamourosa dinastia Eltham também guarda seus próprios segredos. Daphne agora conhece a natureza sombria de Nico (Jack Fox, de “Johnny English Strikes Again”) e tem feito o possível para segurar a ansiedade a respeito de seus crimes. Embora isso lhe tenha custado o casamento, ela continua se jogando na vida de forma hedonista, como uma forma de distração. Nico, enquanto isso, voa alto com um saldo bancário incrível, o resultado de seu ataque implacável ao Banco Clios.
- Estreias dos streamings de 07 à 13 de dezembro
- ‘Emicida: Amarelo – É Tudo Pra Ontem’ é uma lição de storytelling na Netflix
- Saiba tudo que rolou no painel de ‘Esquadrão Suicida’ na CCXP Worlds
Riviera oferece ao público uma grande oportunidade de se perder em meio a fugas incríveis e nas marchas e contramarchas emocionantes de um drama substancial, com personagens interessantes e surpreendentes.