Vale a pena assistir ‘Dash & Lily’ na Netflix?

Dash & Lily que chegou hoje, 10 de novembro na Netflix, é simplesmente uma das produções natalinas mais sensível e apaixonante que você vai ver esse ano. Se você não começou, pare tudo e comece agora.

Pegue uma menina super otimista, que sempre viveu para sua família, apaixonada pelo natal… Mas que bem besta noite, todos a sua volta tem algo melhor para fazer; agora adicione um menino, cético, com o coração partido e que odeia essa época do ano; misture com um caderno vermelho, deixado em uma livraria que contém inúmeros desafios que farão nossos personagens saírem da bolha e se descobrirem.

A história de oito episódios com menos de 30 minutos cada, adapta o livro de Rachel Cohn e David Levithan intitulado ‘O caderninho de desafios de Dash e Lily’ e trás para a tela uma história não somente sobre o espírito de natal e família; mas também sobre acreditar e se permitir.

A série faz parte da leva se produções natalinas da Netflix e das já lançadas é definitivamente a mais envolvente e cativante. Muito disso se dá, não somente pela trama perspicaz, mas também pelo elenco. Austin Abrams e Midori Francis são perfeitos em seus papeis. Abrams traz charme e vulnerabilidade ao papel, enquanto Francis tem a vulnerabilidade e o otimismo que Lily precisa.

Por mais que o espectador, ao assistir pense “Mais uma comédia romântica adolescente”, se permita. ‘Dash & Lily’, traz para sua narrativa pequenas surpresas e pistas falsas que tornam a experiência extremamente agradável, especialmente para um gênero que se espera ser completamente previsível; bem como o arco dos personagens que são de fato genuínos e nem um pouco caricatos.

Um ponto extremamente positivo é a inserção de elementos culturais que muitas vezes são esquecidos, tanto por parte das origens de Lily, quanto o verdadeiro significado do Hanukkah para os Judeus; além de a representatividade estar presente na história como por exemplo o casal Langston e Benny, que tem grande importância para o arco de Lily.

A cereja do bolo é a trilha sonora, embalada por Joni Mitchell e Jonas Brothers, ambas são fundamentais e funcionam como complemento narrativo. Joni Mitchell é essencial e serve como um ponto de conexão, onde que revisitamos a história a partir da perspectiva de diferentes personagens.

Dash & Lily brinca com outras histórias significativas do gênero mas mantém sua originalidade mostrando para o público uma visão de mundo mais doce e mágica, e o torna perfeito para escapar da ansiedade do mundo real na não só na época mais mágica do ano. Vale a pena cada minuto do seu tempo.

Dash & Lily já está disponível na Netflix

situs klik88 ws168 https://pa-kualakapuas.go.id/ klik88 login slot gacor klik88 link slot scatter hitam link alternatif klik88 slot gacor hari ini rtp slot gacor situs tok99toto link slot gacor link alternatif tok99toto slot gacor 5k slot gampang menang slot idn situs klik88 slot mahjong daftar klik88 situs gacor slot gacor toto slot pg soft slot gacor maxwin slot idn slot toto daftar sbobet https://dprk-lhokseumawekota.go.id/ situs klik88