‘Julie and The Phantoms’ é um musical de qualidade, lindo, divertido e nostálgico

Estou apaixonada é isso! E se você sente falta de algo vibes High School Musical na sua vida, Julie And The Phantoms chegou hoje na Netflix para suprir esse vazio. A série que é um remake, ou uma releitura se preferir, da série brasileira da Nickelodeon, é um sopro de alegria em tempos onde precisamos trazer algo puro para nossos corações.

A história acompanha Julie, uma menina que perdeu sua mãe e abandonou a música por isso; um dia, revisitando a garagem onde sua mãe tocava, os três fantasmas apareceram. Reggie, Alex e Luke ensaiavam ali 25 anos atrás, e acabaram morrendo dois dias antes de realizar o sonho de suas vidas. Agora Julie e os Fantasmas se juntarão nessa linda jornada musical de amor e aprendizado… Mas principalmente: O que os prende na Terra?

Quando você imaginar em considerar algumas liberdades criativas no show, pense na classificação indicativa da produção. É um a série infantil, mas que mesmo assim não deixa de ter seu valor e principalmente de passar mensagens que as vezes precisamos nos lembrar que existem, como por exemplo “Nunca desista dos seus sonhos”, ou de como amar e se sentir acolhidos, faz toda a diferença…. Mesmo que não tenha para onde ir.

Dirigido por Kenny Ortega, é impossível não sentir as referências de seus trabalhos anteriores, tais como o clássico ‘Abracadabra‘ e o mais recente ‘High School Musical‘, em meio as músicas, coreografias de muita qualidade, e personagens comuns e clichês destes projetos: O vilão caricato e a ex-amiga.

A leveza que os relacionamentos são tratados nessa produção é de tanta sensibilidade, que é impossível não se apaixonar. São tão latentes que um simples beijo na bochecha já deixa o coração quentinho.

Um destaque especial aqui para o elenco, a estreante Madison Reyes que entrega a melancolia e a energia de sua personagem, mas uma presença musical incrível, principalmente quando se junta à Charlie Gillepsie, Owen Patrick Joyner e Jeremy Shada; os quatro brilham muito juntos e a química entre eles é ímpar, além de manterem o equilíbrio nas cenas.

Ao longos dos episódios, a trama central e as subtramas vão amadurecendo e mergulhamos em um mundo um pouco mais sombrio, com muito potencial para um segundo ano, o cliffhanger me assusta, principalmente com a onda de cancelamentos que vem assolando a gigante do streaming.

No mais, ‘Julie And The Phantoms’ é um musical lindo, de muita qualidade, divertido e adorável… Suficiente para nos fazer esquecer, pois quando os episódios começam, nada mais importa. Só assistam!

Julie and the Phantoms já esta disponível na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES

klik88 ws168 https://pa-kualakapuas.go.id/ klik88 login