Títulos assustadores que chegam nesta semana na Darkflix
Os lançamentos desta semana na plataforma de streaming mais aterrorizante do país abordam temas sobre entidades demoníacas, criminosos, psicopatas, canibais e porque não, um pouco de humor negro.
Veja a lista:
A Seita do Dragão Vermelho (22/06)
“A Seita do Dragão Vermelho” é uma produção da cultuada Hammer Film que traz em seu elenco o mestre Christopher Lee no papel de Chung King, o vilão do longa. O thriller é regado a suspense e ótimas atuações. A história se passa em 1910, membros de uma sociedade secreta de Hong Kong que cresce as custas do tráfico e corrupção, conhecida como a Seita do Dragão Vermelho, é responsável pela morte da filha de Jackson Sale, um capitão da marinha britânica, que não vai medir esforços para acabar com a Seita e ter sua vingança.
R.O.T.O.R. – Força Policial de Extermínio (23/06)
Para os aficionados por filmes trashes “R.O.T.O.R – Força Policial de Extermínio” é um presente dos Deuses. Na trama, um cientista de Houston desenvolve um projeto robótico para a força policial utilizar no futuro, entretanto o protótipo desenvolvido, uma máquina quase humana, sofre uma avaria e quando chega às ruas da cidade começa a trilhar um caminho de destruição e assassinatos ao punir todo crime com uma sentença de morte. Um policial expert em robótica terá que impedir R.O.T.O.R e acabar com sua matança. O filme foi lançado em 1987 e dirigido por Cullen Blaine.
- Teorias de Stranger Things apontam que Hopper na Russia seria um clone
- 5 Teorias dos fãs sobre o que veremos na terceira temporada de Dark (Netflix)
- Por que a segunda temporada de Umbrella Academy nos levará para os anos 60?
- Ewan McGregor será Grilo Falante em novo filme de Pinóquio
- Conheça o galã de 365 DNI: Michele Marrone
- DC anuncia experiência imersiva de 24h para os fãs
Nunca Aceite Doces de um Estranho (24/06)
Em “Nunca Aceite Doces de Estranhos” Jean Carter, filha de nove anos do recém contratado diretor da escola da cidade, Peter Carter e sua esposa Sally, está brincando na floresta com uma amiguinha que a leva até a uma imponente mansão em busca de doces. Clarence Olderberry, um homem alto e magro de 70 anos, proprietário do local observa de uma janela as garotas se aproximarem. Naquela noite Jean não consegue dormir e conta aos pais que o senhor Oldeberry fez ela e a amiga dançarem nuas para ele em troca de doces. Carter registra queixa na delegacia, mas o chefe de polícia local se mostra cético sobre a história e alerta Carter que os Oldenberry são a família mais poderosa da cidade. O diretor terá que lutar para conseguir justiça. O filme foi a única película de temática tão delicada e séria produzida pela Hammer Film.
O Massacre do Microondas (25/06)
O filme cult “O Massacre do Microondas” é um terror repleto de humor negro. Jackie Vernon, comediante de stand-up, interpreta Donald, um operário da construção civil que está passando por maus bocados na hora de se alimentar. O problema está na excentricidade culinária da esposa que decidiu cozinhar apenas alimentos gourmet em seu novo micro-ondas. Certa noite, Donald volta bêbado para casa e acaba atacando a esposa. Em meio à confusão ele descobre um novo uso para o forno de micro-ondas e passa a comer muito melhor. Aos poucos o operário testa novas receitas e carnes diferentes. Pegue a pipoca e venha assistir a esse clássico dos anos 80.
O Exorcista (26/06)
“O Exorcista” é considerado um dos filmes de terror mais aterrador e bem-sucedidos de todos os tempos, sendo inclusive o primeiro no gênero a ser indicado para os principais prêmios do Oscar. A sua trama instiga a nossa visão, não apenas do horror, mas também da luta do bem contra o mal. Linda Blair vive a menina Regan, uma criança alegre e sorridente que é possuída por uma antiga entidade cruel, ardilosa e traiçoeira conhecida como Pazuzu, o pai da mentira.
Damien Karras, um psiquiatra que se tornou padre, é chamado para investigar o caso e reunir provas para requerer um exorcismo ao Vaticano. O longa foi dirigido por William Friedkin e o roteiro foi assinado por William Peter Blatty, autor do romance homônimo baseado em fatos reais, ocorrido nos Estados Unidos com o menino Robbie Manheim, de 14 anos, em 1949.
Diversão Macabra (27/06)
Se você gosta de slashers e suspense vai se surpreender com “Diversão Macabra”. O filme possui momentos assustadores e mantém a tensão do início ao fim. Na história, três mulheres aparentemente sem nenhuma conexão são perseguidas por um psicopata, porém no decorrer do longa o espectador descobre que na infância elas tiveram um amigo em comum, um menino estranho cuja diversão favorita era torturar ratos, seria ele o misterioso assassino? Apesar do baixo orçamento o filme se destaca pela ótima fotografia, ambientação e atuações do elenco que conta com as belas Katheryn Winnick, Laura Breckenridge e Jessica Lucas. Vale a pena conferir.
Acesse o conteúdo da Darkflix por aqui.