ESPECIAL THE WITCHER | Entenda o que é o continente!
The witcher chega à Netflix em poucos dias. A nova série com Henry Cavill no papel de Geralt de Rívia é baseada em uma série de livros publicados em 1990 do autor Andrzej Sapkowski que mais tarde, em 2007 foi adaptada para os video games.
A criação deste projeto que vem desde 2017 exigiu muito estudo e pesquisa da equipe, que em entrevista explicou um dos termos que vemos contantemente: “O Continente”:
“O continente é o produto de um misterioso evento cósmico que causou toda a dimensões do universo para colidir e se abrir, despejando todos os seus habitantes no Continente. Este evento é conhecido na série como “Conjunção das Esferas” e ocorreu dois mil anos antes de onde a história começa no episódio um. Agora o Os habitantes do continente incluem elfos, gnomos, humanos, bestas, magos, anões e dragões… Todas essas criaturas e seres do universo foram jogados no continente, e são os humanos que são suficientemente bárbaros e capazes de cooptar magia das raças Elder para tomar controle do continente e expulsar os elfos de suas terras” – contou o escritor e produtor Beau DeMayo.
E Lauren Schmidt Hissrich complementa:
“O público seguirá uma jornada fantástica mundo enquanto seguimos os arcos de três personagens muito diferentes que sempre sentiram que eram destinados a ficar sozinhos, mas de alguma maneira se encontrarem, e com isso sua salvação.”
The witcher é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.
The witcher estreia dia 20 de dezembro na netflix