Noah Alexander é conhecido por restaurar carros clássicos priorizando forma e desempenho – os modelos que saem da Classic Car Studio, a oficina fundada por ele, trazem motores envenenados dentro de carrocerias restauradas com rigor. É lá que as câmeras do Discovery Turbo registram todo o andamento dos trabalhos com a nova temporada de
OFICINA DE SUPERCLÁSSICOS (Speed is The New Black).
A safra de inéditos vai ao ar a partir de quarta-feira, 29 de agosto, às 20h30. A série segue as etapas de projetos que chegam à Classic Car Studio. Os amplos galpões da oficina são preenchidos por raridades sobre rodas e uma equipe formada por designers, mecânicos e funileiros que assume as restaurações comprometida a criar carros tão bonitos quanto potentes.
No
primeiro episódio da nova temporada, a oficina recebe dois trabalhos para viajantes. Primeiro, o casal
Tim e
Christine traz um
Chevy 3100, 1953 – a caminhonete vem de outra oficina que não conseguiria cumprir o importante prazo que Tim e
Christine têm em mente: eles precisam que o carro fique pronto a tempo e seja o veículo de passeio perfeito para uma viagem que planejam.
Ainda na estreia, Tony, um dos mais antigos clientes da Classic Car Studio, aparece com um Bel-Air Wagon de 1962, carro já restaurado por Noah. Agora, Tony quer adicionar ainda mais conforto ao projeto para cruzar os Estados Unidos rumo ao Colorado. Ar condicionado, direção hidráulica e um novo um sistema de som estão entre os pedidos desse cliente preferencial.
FEAR THE WALKING DEAD | THE CODE VAI MOSTRAR MORGAN INTERROMPENDO SUA VIAGEM PARA CONHECER UMA GALERA!
APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: